Marcos Freire inicia produção do novo EP

Marcos freire iniciou os trabalhos de produção do novo álbum que será chamado, “Eu vou continuar” O EP está sendo gravado no estúd...


Marcos freire iniciou os trabalhos de produção do novo álbum que será chamado, “Eu vou continuar”

O EP está sendo gravado no estúdio Oasis Music Video, do grupo Roupa Nova no Rio de Janeiro com produção musical de Emerson Pinheiro e vocal de Bruno Oliveira, na Técnica Renato Bolonha.

O projeto vem com a influência do Pop, Black Music e uma pintada de música brasileira uma proposta inovadora diferente do CD “Nada vai me parar”.  

Com 7 faixas, 6 autorais e uma versão da música “Glorious” de Bj Putman da Banda Planetshakers e uma faixa bônus que foi produzida em salvador pelo Hilton Mendes e Cara de cobra produtor da Ivete Sangalo.

O lançamento será durante a conferência Profetizando as mulheres da Fernanda Brum nos dias 26,27 e 28 de Outubro no Rio Centro.

Sobre Marcos Freire: 
Marcos Freire (Campina Grande – PB, 31 de Janeiro de 1994) mora atualmente em Belo Horizonte – MG, é um missionário, cantor e compositor gospel.

Em sua crescente e rápida trajetória, começou a receber convites para dentro e fora da igreja, dividindo palcos e púlpitos com grandes nomes da música gospel. Marcos, hoje, apadrinhado pelo o renomado casal, Fernanda Brum e Emerson Pinheiro, viaja todo o mundo, ministrando músicas e pregações inspiradoras baseadas na palavra da fé. Freire, muito ousado, tem sido o primeiro cantor gospel a se apresentar no palco principal do “Maior São João do Mundo”, festa cultural da sua cidade natal, reconhecida no mundo todo.