Cristina Mel concorre ao prêmio Areté com sua biografia

O livro conta a história de vida de Cristina Mel, fala sobre sua infância e narra com detalhes a trajetória da cantora carioca que se tornou um dos maiores nomes da música cristã no Brasil

Tudo indica que 2017 é o ano da cantora Cristina Mel, além do bem sucedido single e videoclipe de “Tua Graça”, dueto que a veterana gravou com Priscilla Alcântara, a sua autobiografia “Simplesmente Cristina Mel – Minha História, Minha Vida”, que foi lançada no final de 2016, acaba de ser indicada ao prêmio Areté.

“Fui surpreendida pela notícia da indicação ao prêmio, estou muito feliz, lançamos o livro no final de 2016 com o objetivo desta leitura ser mais um instrumento para alcançar vidas e apresentar Jesus aos que necessitam, quero agradecer ao Maicon Freitas pela linda foto de capa, ao apoio da minha amiga Etiene Arruda, não posso esquecer da Tia Aninha Oliveira, que foi canal de Deus para realização desta obra e a confiança de toda equipe da editora Betel, em especial ao Pastor Prates” comenta Cristina. 

O livro conta a história de vida de Cristina Mel, fala sobre sua infância e narra com detalhes a trajetória da cantora carioca que se tornou um dos maiores nomes da música cristã no Brasil, “Eu amo a maneira como você canta e como você age durante suas apresentações! Eu oro para que sua biografia, a qual Deus já tem abençoado ricamente, possa tocar muitas vidas e encorajar muitas pessoas” dispara a cantora internacional Sandi Patty em um dos muitos depoimentos que vários artistas fizeram para o livro de Cristina.


O Prêmio Areté se destina a reconhecer, enaltecer e premiar a excelência em literatura evangélica brasileira. Criado em 1991 como Prêmio ABEC, mais de mil troféus já foram entregues em reconhecimento à literatura Cristã. Areté é uma palavra grega que pode ser traduzida como excelência e evoca ainda os conceitos de mérito ou qualidade pelo qual algo ou alguém se mostra excelente.