Primeiro CD gospel de Snoop Dogg está em fase final de gravação

Astro norte-americano está se preparando para o lançamento do novo álbum gospel


Após anunciar que lançaria um álbum de música cristã, o rapper norte-americano Snoop Dogg chamou atenção dos fans para um lado dele que talvez eles não conhecia, Snoop provou que ele pode fazer tudo a partir do rap, desde filmes e até mesmo um programa de culinária e como ele está entrando no mundo da música evangélica, dividiu opiniões entre o público cristão.

Um internauta evangélico comentou apoiando o novo projeto do rapper: "Não tem a ver com o mensageiro, mas sim com a mensagem. Furthermore, como uma personalidade de rádio / TV veterano que tem estado perto da maior parte da sua realeza de música gospel na indústria do Evangelho, eu realmente confio no snoop sobre muitas das suas Escrituras Bíblia 'Livro'. E prefiro estar perto dele. Isso é conversa de verdade. A mãe dele, minha amiga, é uma evangelista. Então, tem estado sempre lá. Isto não me surpreende. Na verdade, há anos, tive a sensação de que ia acontecer. Graças a Deus que é. para aqueles santos profundos, isto não é para ti. Mas para aqueles influenciados pelo snoop, especialmente os jovens rappers, isso pode fazer uma grande diferença, e possivelmente limpar a cena de música rap. Ele pode fazer o que aqueles "povos da igreja" críticos não fazem: Ministro para uma multidão diferente.Use Snoop Lord! Usa-o de uma forma poderosa!

Já outros não simpatizaram tanto com a ideia: "Porque é que um verdadeiro cristão está entusiasmado com isto? Sim, eu sei que isso vai esfregar algumas pessoas no caminho errado... e como eu não sou fã de Snoop... Talvez eu tenha perdido seu anúncio sobre se tornar um convertido, nascido de novo crente... Curto disso... Não, não, não. Metade das coisas chamadas música gospel hoje em dia... é tudo menos isso. O Evangelho é a boa notícia do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.. A sua vida, a sua morte, o seu enterro e a sua ressurreição! O derramamento do seu sangue, através do qual temos a redenção do pecado. Se um não nascer de novo.. Como pode o senhor ministro libertação perder almas? Esse é o propósito da música gospel.. Não se apresentando em uma plataforma..."


Snoop anunciou há várias semanas que estava trabalhando em um álbum Gospel, e de acordo com o Gospel Artist Entertainment, está quase pronto. O novo trabalho será realizado em parceria com a atriz. modelo e cantora de R&B Faith Evans, que é viúva do também rapper The Notorious além de outros nomes de sua confiança.