Perlla diz ter apoio da família e do Pr Felippe Valadão: "Estava sendo muito religiosa"

Na próxima semana Perlla se apresenta em uma boate gay no Rio de Janeiro


Perlla falou com o blogueiro Leo Dias para o jornal O DIA, mais detalhes sobre a sua volta ao funk, ela diz ter o apoio da sua família e do seu pastor Felippe Valadão, esposo da cantora Mariana Valadão que juntos coordenam a Igreja Batista da Lagoinha em Niterói, no Rio de Janeiro.
confira a publicação na íntegra:

Sete anos depois de abandonar a carreira, Perlla está de volta ao funk. O retorno da cantora acontece na próxima semana em uma boate gay, no Rio.

Tive o apoio da minha familia, do meu pastor, mas eu mesma estava me bloqueando, estava sendo muito religiosa. Até que fui em um evento da rádio Fm O Dia e recebi uma resposta de Deus dizendo que era hora de voltar. Sempre vai ter quem critique, mas as pessoas entenderam. Antes não me sentia preparada, estava muito envolvida com as coisas da igreja e acabei me privando, hoje sei que posso fazer tudo", conta ela, que fechou a agenda para cantar em igrejas.

Perlla garante ainda que não vai fazer um funk, digamos, erotizado:
"Quero que as minhas filhas e todas as pessoas possam ouvir minha música. Não quero fazer nada do que não fazia antes, minha música nunca chocou ninguém, quero continuar com esse perfil".