Pastor das celebridades: Carl Lentz fala sobre Justin Bieber e sua mudança de vida

O pastor de Hillsong NYC Carl Lentz disse que Justin Bieber é um "bom cristão" cujo relacionamento com Jesus Cristo está "mudando sua vida diariamente".


"Eu acho que Justin é um bom cristão. Eu não acho que seus problemas estão atrás dele, mas todos nós temos que lidar com outras coisas por vir", o pastor Lentz de 38 anos, disse ao Sunrise na quarta-feira "Seu relacionamento com Jesus está mudando sua vida diariamente. É uma daquelas coisas em que você nunca consegue realmente, demora um tempo em continuar crescendo como pessoa. Todos os dias ele envelhece, e com cada capítulo vem um novo crescimento. .. É disso que se trata a conferência ", acrescentou Lentz.
O pastor também criticou as acusações de que Bieber foi pago para participar da Conferência Hillsong Closer de quatro dias de Sydney: "Nós não pagamos para participar. Ele vem sozinho", explicou. "Esta é uma coisa voluntária. Ele vem sozinho. Todos aqui comprarão um bilhete e serão parte disso. Ele sente que é uma grande parte do ano".

Os ingressos para a conferência de fim de noite na noite de terça-feira começaram em US $ 359 e, de acordo com a aparência de Fairfax Justin, não foi anunciado de antemão.
Justin e Lentz
O pastor revelou que Justin "apenas escuta" no evento: "Ele canta, faz o que todos fazem", disse Lentz. "Ele não realiza. Ele não está no palco, ele é apenas um rosto na multidão. Seu rosto é realmente reconhecível, mas para ele, é apenas uma chance para ele ser tão normal quanto ele pode".

Conforme relatado anteriormente pela GH, o cantor de "Despacito" já compareceu à Conferência Hillsong de 2015 e, em março deste ano, participou do lançamento da Hills Colore Conference da Austrália junto com a Lentz.


O conhecido "pastor de celebridades" é creditado com o retorno de Bieber à sua fé e o batizando.
Enquanto um convidado no "Super Soul Sunday", Lentz falou com Oprah sobre seu relacionamento com o cantor. Lentz revelou que conheceu Bieber depois que seu amigo, seu colega Judah Smith, contatou-o e disse que estava "trabalhando" com Bieber e queria que os dois se conecta-se.

"Através de Judá, pude me tornar um amigo de Justin. Para fazer uma longa história, seu batismo foi um momento em que ele estava passando por ele e ele estava se recuperando", disse Lentz. Oprah então questionou se era ou não verdade. Bieber disse que queria "conhecer" Jesus.

"Ele conhece Jesus e teve um relacionamento com Jesus. Sua mãe fez um ótimo trabalho ao plantar as sementes certas, mas você chegou a um ponto como um homem de onde ele vai de ser o relacionamento de sua mãe ou a religião de sua avó para o seu. Eu acho que ele chegou a um lugar onde ele estava, "eu quero fazer isso de verdade", respondeu o nativo da Virgínia.

"Ele é sério", disse Lentz sobre Bieber. "As pessoas dizem:" O que significa ser um cristão sério? " Olhe para Justin, ele é um trabalho em progresso. Ele nunca disse que ele é perfeito, ele nunca disse que ele é a representação do cristianismo, mas estou orgulhoso dele por ter admitido que ele é um cristão no meio e saber que ele terá mais problemas. Eu amo isso sobre Justin. "

A Conferência anual Hillsong é hospedada pelos pastores Brian e Bobbie Houston. Este ano, os falantes incluem Beth Moore, Lauren Daigle, John Gray e outros. Adoração é liderada pelo popular grupo CCM Hillsong United.