Justin Bieber cancelou a turnê Purpose para se dedicar a Igreja?

Rumores indicam que ele pode está iniciando uma nova Igreja!


A estrela do pop, Justin Bieber, chocou os fãs na segunda-feira, quando sua equipe anunciou que cancelará o restante das datas da Purpose World Tour, com a vaga explicação, dado que a decisão do cantor foi feita "devido a circunstâncias imprevistas".

Mas na sequência do anúncio, alguns teorizam que Bieber pode estar pisando o estágio de atuação para se concentrar mais intensamente em sua fé cristã - ou possivelmente lançar sua própria igreja. Essa última possibilidade foi lançada na terça-feira pela "Today Extra" da Austrália.

"Eu sou levado a acreditar que a verdadeira razão pela qual ele saiu da estrada é porque ele quer se reconectar com sua fé e talvez até planejando começar sua própria igreja", disse o repórter Richard Wilkins no show . "Se ele está procurando juntar-se com [Hillsong] ... ou começar sua própria igreja, não temos certeza ... Essa é a palavra de uma fonte interna".

Fontes afiliadas à Igreja de Hillsong - uma casa de culto com a qual Bieber tem afiliações - também disseram à TMZ que o cancelamento estava enraizado no fato de que Bieber "havia dedicado sua vida para Cristo". Claro, não há informações oficiais que forneçam dentes definitivos a essas reivindicações.

A declaração oficial de Bieber foi vaga, embora o gerente da Bieber, Scooter Braun, tenha deixado algumas dicas sobre por que o cantor tomou sua decisão, levando a Instagram para agradecer aos fãs e tripulantes, por uma boa turnê e pedir desculpas pelo desapontamento.

"Para aqueles que não poderão vê-lo ... em nome de mim, Justin e a equipe, sentimos", Braun escreveu sobre a turnê. "Essa nunca foi nossa intenção. Mas a alma e o bem de um homem que realmente me interessa são primeiro e devemos respeitar e honrar isso ".

Justin Bieber na igreja Hillsong NYC

A jornada de fé de Bieber foi exibida de forma proeminente nos últimos meses, com a estrela fazendo proclamações freqüentes de fé para seus milhões de jovens fãs. A declaração sobre o cancelamento, no entanto, ofereceu uma pequena visão do que realmente está acontecendo nos bastidores.

tags: justin bieber evangelico, por que justin cancelou a turne purpose, justin bieber é crente?