Ex-musa do carnaval: Angela Bismarchi vai lançar CD gospel

'Missão da minha voz' é o titulo do CD da Angela Bismarchi


Ângela Bismarchi se converteu em 2016, e abandonou o Carnaval e as cirurgias plásticas (ela jura que foram apenas 13). A musa, agora evangélica, se prepara para lançar seu primeiro CD gospel. Para tanto, a modelo tem realizado aulas de canto e preparação vocal."Estou novamente fazendo aulas particulares de canto. Tenho uma extensão vocal para soprana e vou aproveitar. A voz soprano é a naipe feminina mais aguda e com maior alcance vocal de todos os tipos de vozes e minha professora está muito feliz com o que posso alcançar num coral, ou mesmo num solo, etc. O que muda agora é a mensagem que quero levar, trazer esperança e fé aos corações. Essa será a missão da minha voz!", disse Angela.



Bismarchi está investindo em aulas de canto e preparação vocal para não fazer feio ao microfone, Ângela Bismarchi tem recebido elogios de sua professora pela qualidade da voz e está empolgada para sua estreia na música evangélica, o que para ela é sua “missão”.

O álbum gospel marca o retorno de Ângela Bismarchi à música. Sim, ela já foi cantora! Quem não se lembra dela cantando “Alô, galera de cowboy”?

Fonte:UOL