VÍDEO: Valdemiro diz que a mão de Deus pesou sobre Marcelo Rezende: "Vai murchar como uma erva verde"

Valdemiro chegou a dizer que o demônio estava comendo o fígado, fazendo referência ao tumor de Rezende


O apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja mundial do poder de Deus, comentou em uma reunião de bispos e pastores sobre a doença do apresentador Marcelo Rezende, que foi a "mão de Deus" que pesou sobre ele, por conta das matérias investigativas sobre o bispo e a igreja, feitas por Rezende no “Domingo Espetacular”. O jornalista da Record está afastado do trabalho desde maio, tratando um tumor no pâncreas que atingiu também o fígado. Assista ao vídeo:

Em alguns vídeos que circulam na internet, Valdemiro Santiago diz que “o demônio está comendo o fígado e o pâncreas de Marcelo Rezende”, e afirma que a doença do apresentador é resultado dos ataques que foram feitos a ele. O Apóstolo também se refere ao jornalista como “um malfeitor me maltratou”, se referindo a reportagens feitas no “Domingo Espetacular” sobre sua vida. 


O Apóstolo também dá a entender, em um de seus discursos, que Marcelo Rezende está doente por conta de um pedido seu a Deus. “O Valdemiro perdeu a paciência e disse: ‘a mão de Deus te pesa hoje’. Sabe o que está acontecendo com ele? Deixa o malfeitor, que ele vai murchar como uma erva verde”, diz Valdemiro Santiago ao falar sobre Marcelo Rezende em um dos vídeos. 

com informações Yahoo