Shows de Anderson Freire são cancelados após falecimento de seu pai no Espírito Santo

O cantor cristão Anderson Freire comunicou nas redes sociais o cancelamento dos shows que ocorreria ontem e hoje, uma consequência gerada pela morte de seu pai, Antônio André.


O irmão de Anderson Freire, Adelso Freire, também publicou em suas redes sociais uma mensagem, demonstrando sua tristeza pelo ocorrido.

De acordo com a nota de esclarecimento, eles estarão disponíveis em arranjar um acordo com a produção dos eventos que iriam ocorrer ontem e hoje.

O cantor Anderson Freire publicou em sua página no Facebook a imagem da nota de esclarecimento e uma frase que resume todos os seus sentimentos: "Agradecemos a compreensão de todos".

Em outra postagem, as seguintes palavras:️ "Deus está no controle".

Posso garantir à todos vocês que o céu está muito feliz, pois um filho do Deus altíssimo que chega no céu não quer mais voltar para a terra. Por isso que a palavra do nosso Pai diz que "a salvação é individual porque quando conquistada esquecemos de tudo e só queremos ficar de mãos dadas com Jesus". Sofrem de saudades quem fica. Vamos orar por todos da família.