Pagode Gospel: Waguinho lança clipe “O Senso e a Razão”

Waguinho vai lançar novo álbum pela Sony Music


Há mais de 30 anos no mundo no samba e desde 2005 usando o ritmo para falar de Deus, o cantor Waguinho lança nesta sexta-feira (02) o clipe da canção O Senso e a Razão, música que dá título ao seu primeiro trabalho pela Sony Music.

Com cenas gravadas em alguns pontos da zona oeste do Rio de Janeiro, o clipe mostra o resultado das escolhas que fazemos na vida e conta com a participação do filho do cantor. “O Waguinho Junior já nasceu neste ambiente de estúdios e câmeras e sempre me surpreende. Fiquei muito feliz com o resultado”, diz Waguinho, que gravou suas cenas nas ruínas de uma igreja construída por escravos em Rio Bonito.

Waguinho Junior, filho do cantor, participa do clipe como protagonista da história (Reprodução)

Dirigido por Felipe Arcanjo, da Miracle Studios, a ideia foi retratar uma situação do cotidiano de forma leve e com algumas doses de humor. “É meu primeiro trabalho com o Waguinho e quisemos fazer uma ideia que não caísse na mesmice de drogas e coisas pesadas e quis colocar um pouquinho de comédia também. Um roteiro muito fácil de assimilar que  retrata uma coisa bem simples e bem cotidiano”, fala Felipe.

Sobre o novo trabalho, Waguinho adianta que o público que o conhece deste o tempo do grupo Os Morenos vai ouvir samba, mas também músicas de adoração e uma pegada mais pop. “Quem já me viu ao vivo sabe que eu gosto de louvar em todos os gêneros musicais e neste trabalho pude fazer tudo o que eu sempre quis. Esse novo projeto está bem eclético, sem perder a minha essência com uma mistura de elementos que me fez gostar muito do resultado”, garante o cantor, que contou com a produção musical de Marcos Xavier.

Escrita pelo Pr. Rafael Carlos, a música O Senso e a Razão mantém a linguagem popular que Waguinho apresenta em suas canções, como os hits O Dono da Boca e Alvará, retratando o cotidiano das pessoas da comunidade e o drama dos presidiários e já está disponível nas principais plataformas digitais. confira: