O melhor CD gospel Internacional de 2017: "Genesis" de CASS

O álbum "Genesis" da cantora Cass é uma verdadeira obra de arte com letra e melodia


CASS é a nova promessa da música cristã norte-americana, com 22 anos e um álbum incrível que chamou atenção da nossa redação. Cass se considera apenas uma garota que está tentando fazer algo ótimo para Deus. "Eu acredito que Deus colocou esse chamado maravilhoso na minha vida, e é uma honra poder fazer isso, e ele abriu portas maravilhosas até agora. O objetivo é realmente difundir a mensagem de Cristo através de métodos de criatividade. Eu cresci em uma casa cristã indo à igreja, então eu conheço a Bíblia, eu sei o que é encontrar com Deus e ter essa oportunidade que muitas pessoas realmente não têm. Mas acho que vivemos em um momento em que formas de criatividade - música, cinema, dança - tudo isso - as pessoas podem se conectar e se relacionarem com essas formas de arte e, portanto, quero usar a criatividade para divulgar a mensagem de Cristo." - comenta Cass.

O novo álbum revolucionário é o primeiro projeto solo de Cass, onde ela produz a si mesma, em uma entrevista para o The Good Christian Music, ela fala como Deus direcionou este projeto:

CAPA DO ÁLBUM

Essa é uma história realmente divertida, estou feliz que você tenha perguntado. Então eu fiz o meu diploma de música, e depois disso, no ano passado, fiz o estágio na minha igreja, que é um curso de três anos, mas você pode fazer um ou dois anos e simplesmente optar por sair cedo. Então comecei com a mentalidade que eu faria três anos e estava convencido de que eu iria fazer todo o curso. Então, no meio desse primeiro ano, senti realmente que Deus me falava dizendo "fazer um EP, fazer música". Esse foi um momento realmente estranho para mim, porém, porque eu era como "este não é o plano, eu estou fazendo um curso de três anos". Então, foi uma jornada estranha de eventualmente dizer "OK, eu vou dar uma chance", embora o curso tenha sido a tempo inteiro e então eu tive que usar meus dias de folga para trabalhar no projeto.

No começo, no entanto, eu realmente não estava 100% seguro sobre isso, embora eu soubesse que Deus estava dizendo que o meto faz isso, mas eu estava tão relutante e senti que precisava de confirmação de Deus porque era um passo enorme se eu fosse fazer isso. Então, cerca de um mês depois, pedindo confirmação, tivemos um recuo interno. Naquele retiro, essa senhora que eu nunca conheci antes veio e me deu uma profecia muito, muito específica sobre o que estou fazendo agora, ela disse: "Deus o chamou para fazer isso ...". E eu sabia que era de Deus, porque se alguém soubesse que eu teria sido como "sim, Deus, meus amigos sabem que eu faço música ..." Mas essa era essa dama aleatória que não me conhecia. Então foi então que eu tive a confirmação de que Deus estava me chamando para fazê-lo - ele confirmou o que eu havia perguntado. Foi assim que aconteceu, eu dei uma chance e minha igreja tem sido tão solidária que é realmente incrível.

CONFIRA ALGUMAS MÚSICAS:



ENTREVISTA:

Então, como foi a recepção, depois de ter lançado sua primeira música [um EP em Soundcloud chamado Season 1], claramente resultou em você fazer GENESIS e liberá-la oficialmente. Mas como as coisas evoluíram, como aconteceu depois de começar seu projeto solo?

CASS: Então, o primeiro projeto, Season 1, foi um julgamento para mim. As músicas que fiz para minha igreja [em Road To You] são muito semelhantes ao primeiro EP que fiz. Eles são obviamente elogios e adoração, mas eles variam de coisas urbanas para pop. E alguém me disse "talvez você devesse tentar trabalhar em uma ou duas canções, faça um EP pequeno que você possa realmente empurrar esses estilos mais" - um projeto onde eu realmente poderia me sentir livre para experimentar. E é engraçado porque detesto as misturas no primeiro EP, não consigo nem escutar mais. Mas este segundo projeto, GENESIS, veio da época em que Deus estava falando comigo. Então eu coloquei mais trabalho nisso, eu definitivamente passei muito mais tempo nas letras, na mistura, eu realmente coloquei muito nisso. No que diz respeito à jornada disso, porém, Trata-se realmente de tentar fazer um projeto que os cristãos possam ouvir, mas mesmo os não-cristãos também podem ouvi-lo e não se sentem ameaçados por ele. Uma coisa que achei escrever na minha igreja foi que era uma dificuldade para conseguir meus amigos não cristãos para ouvir o álbum 'Road To You'. Não porque a música não fosse boa, mas porque eles eram como "ugh, um álbum sobre Deus?", Porque [quando é abertamente] uma música adorável, isso os assombra. Então, a visão era se você era um cristão ou não, se você acredita em Deus ou não, você ainda pode ouvi-lo e se envolver e se conectar com ele mesmo que ainda seja sobre Deus. Não porque a música não fosse boa, mas porque eles eram como "ugh, um álbum sobre Deus?", Porque [quando é abertamente] uma música adorável, isso os assombra. Então, a visão era se você era um cristão ou não, se você acredita em Deus ou não, você ainda pode ouvi-lo e se envolver e se conectar com ele mesmo que ainda seja sobre Deus. Não porque a música não fosse boa, mas porque eles eram como "ugh, um álbum sobre Deus?", Porque [quando é abertamente] uma música adorável, isso os assombra. Então, a visão era se você era um cristão ou não, se você acredita em Deus ou não, você ainda pode ouvi-lo e se envolver e se conectar com ele mesmo que ainda seja sobre Deus.



Sim, eu adoro o que você está dizendo, porque eu definitivamente concordo que a música de adoração pode ser muito difícil de se envolver se você não estiver chegando a partir de uma igreja onde você conhece a cultura cristã. Mas acho que você equilibra muito bem a linha GENESIS de torná-la acessível e relevante para todos, exceto sem ser tão vaga que não está claro sobre o que são as músicas. O que você diria que suas influências musicais estão por trás desse projeto?

CASS: Pensando nisso, eu diria que o álbum de Justin Beiber, Purpose, era um álbum que eu amava, não o todo, mas adorei como é toda uma mistura de gêneros diferentes entre pop e R & B e EDM. Como onde RU agora? É apenas um registro de batendo e, em seguida, Desculpe ter gostado desta vibração vibrante. E eu não sou um grande fã de Justin Bieber, mas para mim, o álbum ainda era uma ótima representação e mistura do tipo de música que eu escuto, do R & B, do Hip-Hop até mesmo de MIchael Jackson, toda essa ampla gama De gêneros. O recente álbum de Beyoncé, que realmente amei, não a Lemonade, antes disso. Eu também sou um grande fã de Kanye West, então eu acho pedaços de diferentes álbuns e gêneros que eu ouço. Mas eu acho que cada música tem uma história real por trás disso em termos de influências e como foi escrito. Estou planejando colocar tudo em meu blog.


Por último, qual seria o seu conselho para alguém que quer fazer música?

CASS: Eu diria algumas coisas. Em primeiro lugar, se você é cristão, certifique-se de que é de Deus. Certifique-se de envolvê-lo 100%. Em segundo lugar, uma vez que você tenha essa confirmação, não deixe que ninguém o detenha ou o limite ou diga que não pode fazê-lo. Eu tinha todos os estranhos contra mim - eu nem tinha dinheiro para o tempo de estúdio. Eu tinha pessoas ao meu redor que se preocupavam comigo e, com esse genuíno cuidado, diria "oi, talvez você não devesse fazer isso, talvez agora não seja o momento certo" e isso foi muitas vezes de líderes ou pais que querem o melhor para você Mas não é necessariamente o que Deus quer para você, então não ouça as vozes. Por fim, trabalhar, trabalhar, trabalhar. Coloque no trabalho. Basicamente, nos últimos 6 meses de 2016, eu não fui a nenhum hangout ou vi nenhum amigo. Quero dizer, eu tive meus bons amigos que são muito maduros e eles entenderam e me apoiaram. Mas eu estava apenas trabalhando, Mistura, escrita e gravação. Mas sim, reze, leia a Bíblia e assegure-se de que seja de Deus, não escute as vozes porque elas virão, e então apenas trabalhem, trabalhem, trabalhem.

‘GENESIS’ DOWNLOAD!
Stream & Add To Your Spotify Playlist: https://open.spotify.com/album/3g9G4l7NCOiuKeiIVtMaB5