Israela Claro, Léo Brandão, Daniel Diau e muitos outros que deixaram o gospel

Confira os cantores e cantoras evangélicos que agora cantam música secular


Com toda a polêmica gerada na internet, com o desligamento do cantor Léo Brandão da música cristã, o Ligado no Gospel fez uma lista com alguns cantores e cantoras que também deixaram o segmento, e foram cantar música secular. Lembrando que a maioria deles, ou pode se dizer todos, ainda continuam firme com a sua fé.

ISRAELA CLARO

Para quem não conhece, Israela é filha do pastor Cláudio Claro, ela tem um talento incrível e foi uma das cantoras revelação no Troféu Promessas, promovido pela Rede Globo, onde também tinha um contrato com a Som Livre (Você Adora). Mas aos poucos foi se distanciado, e hoje mora no EUA. É muito criticada pelas suas fotos sensuais no instagram e covers de músicas seculares no YouTube. confira uma de suas músicas quando ainda cantava gospel:


LÉO BRANDÃO

Esse com certeza você já ouviu falar, os blogs de notícias não tem outra pauta, todos falam sobre seu desligamento da música gospel, até pastores chegaram a comentar. O jovem tem sofrido perseguição nas redes sociais pela sua escolha, recebido deslikes no YouTube, comentários ofensivos no instagram e reações negativas no facebook. Brandão anunciou através de uma nota ofical no Facebook que estava deixando a carreira, e logo depois começou a publicar covers de músicas seculares. confira algumas músicas do Léo quando cantava gospel (lembrando que ele ocultou todos os clipes do seu canal):


DANIEL DIAU

Uma das principais vozes da banda de forró Calcinha Preta, deixou a música secular em junho de 2008 para se dedicar ao gospel, entretanto anos depois se juntou à Silvânia Aquino e Paulinha Abelha e formou a banda Gigantes do Brasil. Foi muito criticado nas redes, mas bem recepcionado pelos seus antigos fans. confira algumas músicas de DIAU:

PIERRE ONASSIS

O cantor passou oito anos se dedicando a música cristã, quando recebeu o convite para  voltar ao comando do bloco Afrodisíaco: Recebi o convite para retornar com esse movimento afro brasileiro e de retomar aquilo que um dia foi adormecido, o Afrodisíaco. E aqui estou feliz e cheio de vontade de cantar a música que alegra, emociona e sobretudo, engradece a Bahia - relata Pierre. confira uma das suas músicas mais famosas quando ainda cantava gospel:

tags: cantores que foram para o mundo, ex-gospel, cantores evangelicas desviadas