Gospel Internacional: Mandisa, e seu novo álbum "Out Of The Dark"

O quinto álbum de estúdio da Mandisa, Out Of The Dark, levou ela ao topo da Billboard's Christian


Com mais de 1 milhão de discos vendidos, vencedora do GRAMMY e  finalista do American Idol Season 5, Mandisa, é uma voz de encorajamento e verdade para as pessoas que enfrentam desafios da vida ao redor do mundo. Em menos de um ano, Mandisa realizou seus três singles de sucesso "Overcomer", "Good Morning" e "Stronger". Depois de alguns anos ela volta ao TOP da Billboard's, com o lançamento do seu quinto álbum: Out Of The Dark, ela alcançou o primeiro lugar na categoria Christian & Gospel Chart e Top 20 no Billboard Albums Chart. 

Álbum
Mandisa está de volta e ela tem mais para compartilhar do que nunca. "Para ser honesto, não foi assim que pensei que as coisas iriam acontecer", ela diz sobre a morte de sua amiga Kisha. "Fiquei desapontado com Deus. Fiquei louca porque ao orar por ela, eu acreditava que Deus iria curá-la.

Eu não sou o tipo de pessoa que aperta meu punho no Senhor e grita e grita. Acabei de desligar e comecei a voltar à comida novamente para o conforto. Durante anos, eu estava me dirigindo a Ele para o conforto, mas eu não confiava nele mais, então eu me isolei e voltei para minha velha amiga, comida. Meus entes queridos estavam chegando e eu ignoraria suas chamadas telefônicas e mensagens de texto. Chegou ao ponto em que eu tinha amigos que, por amor e preocupação, chegaram à casa batendo na porta e acabei de colocar algumas fichas para ouvido e fingi que não estava lá. Parei de ir à igreja. Não abria minha Bíblia. O inimigo tinha exatamente onde ele me queria.

No meio de sua dor, Deus respondeu uma oração que orava fervorosamente durante anos, quando seu irmão mais velho, João (o assunto de sua música "Dear John") aceitou Jesus como seu Senhor e Salvador." Esse foi Deus lembrando que ele realmente ouviu minhas orações", diz ela. "Ele ainda estava lá, e mesmo que as coisas não acontecessem do jeito que eu queria com Kisha, às vezes Deus diz 'não' e apenas estou aprendendo a estar bem com isso. Essa foi a minha vida nos últimos três anos e meio. Eu queria que eu tivesse todas as respostas, mas neste momento eu digo: "Ok, Deus, eu vou confiar em você com todo o meu coração, ou eu não sou. Não há um meio termo aqui. Eu vou deixar que o valor e o peso do caráter de Deus superem minha necessidade de conhecer ou entender ".

Mandisa fala em seu disco, sobre a luta contra a depressão, e revela o que Deus mostrou para superar seus tempos emocionais difíceis. Ela está se reconectando com as pessoas, perdendo o peso que ela recuperou durante sua depressão, e escreveu e gravou músicas tão potentes como "Prove Me Wrong", onde ela deixa sua alma clara e faz suas perguntas ao Senhor. confira:

Outra canção marcante neste álbum é "I'm Still Here" que proclama que Deus ainda não acabou com ela. "O Senhor começou a me tirar do poço quando comecei este álbum", diz ela. "Minha esperança é que as pessoas estejam nesta jornada comigo. Quando comecei, eu estava em um lugar muito escuro, mas onde eu estou hoje é muito melhor e muito mais leve. Ele me puxou para fora do escuro! Espero que da mesma forma que Deus me restabeleça, que Ele restaurará aqueles que a escutam ".

"Eu realmente acredito que Deus vai usar todos os erros cometidos nos últimos três anos", disse ela. "Eu queria que eu pudesse refazê-lo, mas o fato de que nosso Deus é capaz de usar mesmo as coisas que nos prejudicam para o nosso bem é o que me faz saber que mesmo quando não entendemos os caminhos de Deus, ele ainda é Boa."

Ela também conta sobre as parcerias incríveis que fez  "Estou muito entusiasmado por voltar com  Toby Mac  e  Kirk Franklin . Nós fizemos uma música anos atrás chamada 'Lose My Soul' no álbum de Toby e estamos de volta com uma  música  chamada 'Bleed the Same', que foi Realmente nasceu daquela semana de julho, onde houve uma filmagem na terça-feira, um tiro na quarta-feira e um tiroteio na quinta-feira ".  confira a canção:

Em suma, Out Of The Dark é uma coleção incrível. As faixas são enérgicas, sinceras e garantidas para se tornarem favoritas entre a discografia de Mandisa, pessoalmente um dos álbuns mais bonitos de 2017!