"Deus é bom em meio à escuridão": Justin Bieber fala sobre Deus em concerto beneficente de Manchester

Com lágrimas nos olhos, Justin transmite uma mensagem de fé, amor e esperança


A estrela pop Justin Bieber estava com lágrimas nos olhos, enquanto entregava uma mensagem poderosa sobre Deus no One Love Manchester, um evento com estrelas da música, para lembrar e arrecadar fundos para as vítimas do ataque terrorista de 22 de maio, que se desenrolou no concerto da cantora Ariana Grande.

Bieber encorajou o público a cantar "amor" e entregou uma mensagem encorajadora sobre a esperança e segurando a fé em meio a dificuldades e dificuldades.

"Eu não vou deixar a esperança. Não vou deixar o amor. Não vou deixar Deus. Coloque sua mão se você não vai deixar ir " , disse ele . "Deus é bom em meio a escuridão. Deus é bom em meio o mal. Deus está no meio, não importa o que esteja acontecendo no mundo, Deus está no meio e ele te ama, e está aqui para você ".


O Daily Mail informou que Bieber tinha lágrimas em seus olhos enquanto ele pronunciava o discurso diante de uma audiência de 50 mil, que incluiu muitas das pessoas que estavam no show original de 22 de maio de Ariana Grande.

Bieber também agradeceu a multidão por tê-lo lá e encorajou as pessoas a colocar as mãos no ar para honrar as famílias impactadas pelo horrível ataque terrorista de Manchester.

O evento arrecadou US $ 2,6 milhões em pessoas de três horas, enquanto as pessoas que se sinalizavam via livestream foram incentivadas a doar para o We Love Manchester Fund, criado pela Cruz Vermelha Britânica e pelo conselho da cidade, relatou a Variety. O dinheiro, que faz parte de um aumento de US $ 12,9 milhões que já foi criado, será usado para ajudar as vítimas do ataque.

O concerto One Love Manchester chegou apenas duas semanas depois que o horrível ataque terrorista abalou Manchester, deixando 22 mortos e dezenas de outros feridos, e apenas um dia após ataques separados em Londres deixaram sete vítimas e três suspeitos mortos.

No último ataque Londres, os responsáveis esfaqueado pessoas com facas em um mercado e também lavrado um carro para pedestres.