Snoop Dogg se converte e anuncia novo CD gospel (Assista)

Confira as novidades sobre o novo rapper gospel: Snoop Dogg


Quem imaginou que o rapper norte-americano Snoop Dogg, um dia se converteria e lançaria um álbum de música cristã, pois foi isso mesmo que aconteceu! Em entrevista ao The Pharmacy, Snoop Dogg revelou que está produzindo um álbum gospel e, além disso, contou que a sua vontade de produzir este projeto sempre esteve em seu coração. 

Ao longo de sua carreira de mais de 25 anos, Snoop Dogg coleciona prêmios, sucessos e muita polêmicas, como, por exemplo, o fato de já ter sido acusado, em 2003, de ter agenciado garotas de programa para atletas de basquete e futebol.



Fala do rapper na entrevista ao The Pharmacy:

Sempre esteve em meu coração. Eu nunca o fiz, porque sempre faço negócios gangsta e faço isso e faço aquilo. Mas eu sinto como se estivesse em meu coração há muito tempo. Preciso fazer isso agora. Eu e a Faith Evans, estamos conversando pesado sobre isto, porque ela quer fazer isto comigo. […] Nós vamos fazer isso direito.

O novo trabalho será realizado em parceria com a atriz. modelo e cantora de R&B Faith Evans, que é viúva do também rapper The Notorious além de outros nomes de sua confiança.

confira o vídeo: