Pop Gospel Internacional 2017: Os hits que estão bombando!

Preparamos uma list incrível, com as músicas cristãs internacionais em alta do primeiro semestre de 2017. Vamos começar por  Britt Nic...


Preparamos uma list incrível, com as músicas cristãs internacionais em alta do primeiro semestre de 2017. Vamos começar por Britt Nicole, artista do CCM, nomeada para o GRAMMY, lançou o vídeo oficial da música "Be The Change" de seu mais recente álbum auto-intitulado. O vídeo corta entre as cenas do cantora andando por Chicago e se apresentando no palco, cantando sobre esperança e o amor que falta no mundo. confira:

Jasmine Murray, está subindo as paradas de rádio com seu primeiro single, "Fearless". Após uma bem-sucedida turnê promocional em 30 cidades dos EUA, a canção - ouvida nas mais populares estações cristãs e está no 12ª posição na Billboard. confira:

O grupo worship Hillsong Young and Free, não consegue sair das paradas, mesmo depois de 1 ano do lançamento do álbum Youth Revival, que como vocês sabem já ganhou versão acústica neste ano, sendo um sucesso também! confira "Falling Into You":

Com um milhão de discos vendidos, Mandisa está de volta com uma paixão renovada por sua música, depois de passar grande parte dos últimos anos sofrendo de depressão. Ela está emergindo do poço da depressão com uma vontade de ser totalmente transparente e vulnerável sobre sua jornada. "Minha esperança é que as pessoas estarão nesta viagem comigo", explica Mandisa. Sua nova música intitulada "Bleed The Same", conta com a participação de " TobyMac e Kirk Franklin. confira: