Franklin Medrado, do canal “Tipo Assim”, estreia o espetáculo de humor “Falando na Cara”

Revelado há três anos no YouTube com suas críticas sobre o mundo gospel recheadas pelo humor bem ácido acompanhado pelos mais de 237 m...


Revelado há três anos no YouTube com suas críticas sobre o mundo gospel recheadas pelo humor bem ácido acompanhado pelos mais de 237 mil inscritos no canal Tipo Assim, Franklin Medrado vai levar um pouco do que é visto na telinha para os palcos com o espetáculo Falando na Cara. “Pretendo falar na cara do mundo gospel sobre coisas que ninguém vai comentar, como namoro e casamento e pretendo ensinar as pessoas a compor música gospel de baixa qualidade, porque existe música boa no gospel. Vão ter piadas e uma parte um pouquinho mais séria no final”, avisa Medrado.

A estreia de Franklin será no próximo dia 26 de maio (sexta-feira), às 20h, na Unidade Alcântara da Zion – Escola de Entretenimento, localizada na Rua Silvio Romero, 50, em São Gonçalo (RJ), numa sessão promocional para imprensa e convidados.

“Vai ser um momento ímpar de contar histórias que a galera nunca ouviu. Vou pegar meu conhecimento sobre o mundo gospel e costurar de uma maneira a não soar ofensivo. Tenho certeza de que a galera vai rir no show e quero ter um momento pra gente se abraçar, se encontrar e conseguir agradecer aos fãs do canal ‘Tipo Assim’ por todo esse crescimento”.

Mesmo não se considerando famoso, a influência de Franklin é notória, tanto que já contou com as cantoras Cristina Mel e Daniela Araújo, a dupla Rayssa e Ravel e o humorista Jonathan Nemer em seus vídeos que contabilizam mais de 28 milhões de visualizações, deixando claro que a intenção do canal é oferecer entretenimento para o público, quebrando o mito de que crente não tem senso de humor. Algo que pode ser visto nos maiores sucessos do canal que são as paródias Só bebo Coca e O Mundo Gospel não anda Bem, respectivamente com mais de 938 mil e 653 mil views.