Baruk e Paulo Cezar, do Grupos Logos, lançam regravação de "Ao Sentir"

Clássico do Grupo Elo integra o álbum "Piano e Voz, Amigos e Pertences 2"


Dueto entre Paulo César Baruk e Paulo Cezar, do Grupo Logos, o single "Ao Sentir" acaba de ser disponibilizado no canal da Musile Records no Youtube. Composta por Jayrinho, vocalista do Grupo Elo, a canção marcou os cristãos dos anos 70/80 e, agora, é apresentada no álbum "Piano e Voz, Amigos e Pertences 2" - fruto de uma parceria entre Baruk e o tecladista Leandro Rodrigues. 

A regravação de "Ao Sentir" traz um sensível convite ao amor e paz oferecidos por Cristo. Além disso, se torna mais especial porque Paulo Cezar e Jayrinho nutriram uma profunda amizade, sendo companheiros na estrada musical. O momento também foi marcado pelo saudosismo, pois em 1981, Jayrinho, sua esposa e filho foram vítimas fatais de um acidente automobilístico. 

 Há décadas, "Ao Sentir" faz parte da história de inúmeras pessoas, inclusive de Baruk. O formato planejado para o projeto teve como critério a escolha de canções que marcaram tanto a minha trajetória como a do Leandro Rodrigues", diz Baruk. "São músicas que nos remetem a algum momento de nossas vidas, principalmente para trazer à nossa memória aquilo que sempre nos deu esperança, isto é, a Palavra cantada. 

Além de "Ao Sentir", "Piano e Voz, Amigos e Pertences 2" conta com regravações de outras canções marcantes do cenário evangélico brasileiro, entre elas Calmo, Sereno e Tranquilo e Deixa tudo. Gravado ao vivo no principal auditório da Universidade Mackenzie, em São Paulo, o projeto apresenta 16 faixas, incluindo um bônus track de Não tenhas sobre ti, com Laura Souguellis. 

Por fim, vale ressaltar que Piano e Voz, Amigos e Pertences 2 inaugura a parceria do cantor com a gravadora Musile Records, responsável por lançamentos de artistas como Heloisa Rosa,Vanilda Bordierie Vineyard.

O álbum e o DVD já estão disponíveis nas principais lojas e também nas plataformas de streaming e download. Para acompanhar o lançamento de mais vídeos de Paulo César Baruk, inscreva-se no canal Musile Records e ative as notificações.

ASSISTA: