Andressa Urach se separa do marido Tiago Costa

Andressa Urach anunciou o divórcio através do seu Instagram: "Venho através dessa mensagem comunicar que eu e @tiago_lcosta estamos nos separando infelizmente..."


Andressa Urach anunciou em seu perfil no Instagram que está separada de Tiago Costa, pai de seu filho, Arthur, 11. Os dois haviam reatado em outubro do ano passado. 

"Bom dia a todos! Venho através dessa mensagem comunicar que eu e @tiago_lcosta estamos nos separando infelizmente. Mas na vida temos escolhas e somos responsáveis por cada ato", escreveu Andressa.


"Desejo a ele que seja muito feliz e que Deus o abençoe em cada passo em sua vida", completou.

"O que importa é que tentaram e tudo tem seu tempo e seu propósito! Que Deus abençoe a cada um", comentou uma seguidora. "Tinha esperança que neste momento o casamento de você ia dar certo. Pena! A vida continua", afirmou outra.

Um dia antes, Tiago havia escrito uma mensagem afirmando que nada ia separar o casal.

"Existem dificuldades, barreiras em nossas vidas mas nada que nossa fé é nosso amor não consiga superar... planos, erros e acertos... já foram anos junto, anos separados e hoje novamente somos um só... diferentes complicados mas felizes. Nada vai nos separar...", escreveu.

Via UOL