Pregador Luo e Camila Campos em novo clipe "Mais Que Vencedor"

A mistura de rock e Hip Hop gospel com o novo single de Camila Campos


A união do Rock com o Hip Hop gerou uma parceria quase perfeita entre a cantora Gospel Camila Campos e o rapper cristão Pregador Luo.

Em seu mais novo clipe, "Mais que Vencedor", canção que faz parte do álbum "Deus Está Vivo", Camila fala sobre as lutas diárias que enfrentamos a partir de uma associação da letra às artes como o Boxe e o MMA. Tudo a partir da passagem bíblica que fala sobre o confronto entre Davi e Golias.

Em seus perfis nas redes sociais, a artista divulgou fotos do encontro o rapper além de preparar o público para o novo trabalho.

Gravado na Comunidade Sumaré, em Belo Horizonte (MG), o vídeo contou com a participação dos alunos do programa "Boxe Velha Guarda", um projeto social que ensina o esporte olímpico à dezenas de jovens carentes na capital mineira. No filme, Camila e Luo aparecem pregando para o grupo de adolescentes na favela no intervalo dos treinamentos.

Na trama, Luo surge ainda como o instrutor que não desiste de um de seus alunos que, rebelde pensa em parar de treinar, mas é convencido a prosseguir.

Fonte:Sua Música