Não é só Malafaia, evangelista Franklin Graham pede boicote a Disney


O evangelista Franklin Graham pediu aos cristãos que boicotem a Disney depois que foi revelado que a companhia de cinema incluiu um beijo do mesmo sexo em um desenho animado e apresentará um personagem abertamente gay em seu próximo remake "Beleza e Besta".

Em um post no Facebook , o filho de Billy Graham avisou que a Disney está tentando "normalizar" relacionamentos do mesmo sexo, apresentando-os em filmes feitos principalmente para crianças.

"Eles estão tentando empurrar a agenda LGBT para os corações e mentes de seus filhos - cuidado!" Ele advertiu. "A Disney tem o direito de fazer suas caricaturas, é um país livre, mas como cristãos também temos o direito de não apoiar a sua empresa. Espero que os cristãos em toda a parte digam não à Disney".

O evangelista de 64 anos acrescentou que ele, juntamente com seu irmão e pai, conheceu a Walt Disney há muitos anos: "Ele ficaria chocado com o que aconteceu com a empresa que ele começou", disse Graham.

O beijo dos desenhos animados do mesmo sexo apareceu em um episódio recente do popular programa infantil "Star vs. The Forces of Evil". No episódio, alguns casais do mesmo sexo são mostrados bloqueando os lábios durante um concerto de rock.

Por sua vez, o diretor de "Beleza e Besta" Bill Condon revelou que o amigo de Gaston LeFou, será mostrado questionando seus sentimentos por seu amigo no próximo filme.

"LeFou é alguém que em um dia quer ser Gaston e em outro dia quer beijar Gaston. Ele está confuso sobre o que ele quer", disse o diretor Bill Condon à revista Attitude. "É um momento agradável, exclusivamente gay em um filme da Disney", acrescentou Condon.

O movimento controverso levou um teatro de propriedade cristã de Alabama a desfazer-se de planos para a tela do próximo remake: "É com grande tristeza que eu tenho que dizer aos nossos clientes que não vamos mostrar Beleza ea Fera no Henagar Drive-In quando Sai ", disse o teatro em um comunicado . "Quando as empresas continuam a forçar seus pontos de vista sobre nós precisamos tomar uma posição.Todos nós fazemos escolhas e eu estou fazendo o meu.Para aqueles que não sabem beleza e da fera é" premiering "seu primeiro caráter homossexual.O produtor também diz em O fim do filme "haverá uma surpresa para casais do mesmo sexo."

Em outro post, Graham elogiou o movimento e pediu a seus 5,4 milhões de seguidores no Facebook que expressem seu apoio ao teatro: "Gostaria que mais empresas tivessem esse tipo de personagem para tomar uma posição sobre o que é certo", disse ele. "Deus os abençoe. Deixe-os saber nos comentários abaixo que você apóia sua decisão.

O grupo conservador American Family Association também está instando os pais a assinarem uma petição afirmando que boicotarão a Disney, a menos que produzam entretenimento familiar.
"A Disney decidiu ser politicamente correta em vez de oferecer entretenimento familiar", disse a organização. "A empresa deve se ater ao entretenimento familiar em vez de empurrar uma agenda." As famílias conservadoras precisam exortar a Disney para evitar tópicos maduros e controversos. "
DEIXE SEU COMENTÁRIO ()