Daniela Araújo e banda na quarta edição do “Música em Cena” no Rio de Janeiro


Com a proposta de oferecer uma nova opção de entretenimento cristão trazendo música ao teatro com uma mensagem de vida e alegria através da arte, o projeto Música em Cena chega à sua quarta edição com a participação da cantora Daniela Araújo, que se apresenta pela primeira vez em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, com banda ao vivo. O evento acontecerá no dia 18 de março (sábado), a partir das sete da noite, na AD Família, localizada na Avenida Duque de Caxias, 371, no Centro de Duque de Caxias, em frente ao SESI e próximo à estação de trem.

Divulgando o álbum Criador do Mundo – Ao Vivo (2016) e o mais recente Doze (2017), ambos lançados pela Som Livre, a cantora promete também relembrar seus antigos sucessos do disco de 2011, como Guia-me e Dono dos meus Dias, e canções gravadas por outros artistas como Faça Morada, do Coral Kemuel. “Estou muito ansiosa para ver a galera cantar junto com o coração aberto. Vai ser uma versão de tudo que a gente já gravou e sempre abro pra galera dizer qual quer ouvir”, disse Daniela.

Com abertura realizada pelo Coral Soul Luz e a cantora Mariah Gomes, apresentando as canções do EP Vendaval, o Música em Cena com Daniela Araújo promete repetir o sucesso das edições anteriores, que trouxe Clóvis Pinho, Gabriela Rocha e Preto no Branco. Além de um som de qualidade, a cantora também está preparando uma mensagem para tocar o coração do público que comparecer ao local. “Não quero que fique só naquele lance de emoção, mas que as pessoas possam esquecer todos os problemas e pensar só em Deus. Eu nunca consigo sair sem falar alguma coisa de Deus para as pessoas saírem revigoradas e prontas para o ano todo”.

Os ingressos para o 4º Música em Cena já podem ser adquiridos a partir de R$ 20 nas lojas South ou pelo site www.aloingressos.com.br à vista ou no cartão de crédito. Para mais informações, entre em contato pelos telefones (21) 3361-6261 / 98814-8334.
DEIXE SEU COMENTÁRIO ()