Pastor da Hillsong enfrenta ordem de Trump, impedindo a imigração: "É o trabalho da Igreja Amar"

O "pastor das celebridades" fala sobre a igreja e o estado em referência nova ordem de Donald Trump


O Pastor Carl Lentz diz: "É dever do governo criar leis para proteger nosso país".A América está agora enfrentando uma grande controvérsia na sequência da decisão do presidente Donald Trump para deter o programa de reassentamento de refugiados dos EUA por pelo menos quatro meses, de acordo com The Christian Post.

Um número considerável de pessoas protestaram contra a ordem executiva de Trump, com outros até recorrendo a xingar o novo presidente.

A comunidade evangélica tem seus próprios pensamentos sobre o assunto. Por sua vez, o pastor de Hillsong, Carl Lentz, disse que a separação entre igreja e estado é bastante importante nesta questão.

"Podemos ter opiniões sobre quem nós votamos, podemos ter opiniões sobre políticas e procedimentos de tomada de decisões, mas não podemos ter opiniões sobre quem nós amamos." O menor deles não é uma opção, eles não são uma reflexão tardia , eles não são um obstáculo ", disse ele em uma mensagem de vídeo que ele postou em sua fan page no Facebook.

Lentz, que fez um nome para si mesmo como um pastor de celebridades, acrescentou que "o menor destes" é a alma do evangelho, e como os cristãos respondem às suas dificuldades agora é o maior indicador do que eles realmente acreditam.

"Vamos ficar juntos e vamos orar pelos refugiados, vamos orar pelos ostracistas, vamos orar por aqueles que não têm para onde ir, ninguém para colocar um telhado Sua cabeça, ninguém que abriria a porta ", disse ele.

Lentz entende que muitas pessoas estão chateadas com o governo por impor a proibição, mas ele disse que eles devem sempre ter em mente que a igreja e o Estado têm funções diferentes.

"É dever do governo criar leis para proteger nosso país, precisamos de reformas, precisamos de coisas para mudar, mas é trabalho da igreja amar", enfatizou. "É dever da igreja não ver de onde você é, não ver a cor de sua pele, não ver o que você tem em sua posse - amar você simplesmente pelo fato de que nós fomos amados."

com informações C.Today