Andressa Urach evangeliza prostitutas e moradores de rua no Rio

Com uma nova vida, a ex-Miss Bumbum agora ganha almas para Jesus, evangelizando prostitutas nas ruas do Rio de Janeiro


A cada dia que passa, Andressa Urach, 29, surpreende ainda mais as pessoas. A ex-vice Miss Bumbum, que mudou completamente de vida após se tornar evangélica, falou na web sobre um projeto social no qual ela participou nos últimos dias.

Nesta quarta-feira (22), ela publicou uma foto no Instagram em que aparece pelas ruas do Rio de Janeiro evangelizando prostitutas e moradores de rua. “Evangelização dos Anjos da Madrugada com garotas de programas, travestis e moradores de rua, ontem, na Barra da Tijuca”, publicou a modelo na internet. 

Os seguidores de Andressa aproveitaram a chance para parabenizá-la por se preocupar em ajudar pessoas carentes. “Lindo o seu trabalho e sua transformação. Parabéns por tudo”, comentou uma pessoa.



Após ficar entre a vida e a morte em 2015 por causa de sérios problemas de saúde, Andressa Urach resolveu assumir uma nova postura e se converter. Atualmente, ela se dedica a testemunhos em igrejas de todo o país e projetos sociais em presídios, hospitais e instituições de caridade. Nos últimos dias, ela também se destacou na web ao divulgar um registro em que apareceu distribuindo marmitas para crianças de baixa renda.

com informações Yahoo e FG