Zé do Caixão realmente aceitou Jesus em igreja evangélica?

Pastor publica foto de Zé do Caixão em igreja evangélica e viraliza na internet, mas a história é outra!


José Mojica, o famoso Zé do Caixão, esteve em uma igreja evangélica na noite do último sábado, 28, e a visita agitou a internet. Conhecido por ser ícone em filmes de terror, ele surgiu bem diferente nas fotos publicadas por um pastor nesta segunda, 30, no facebook. Com calça social, blusão claro e sem o típico chapeu preto, Zé do Caixão apareceu com a mão no coração, recebendo oração, em uma das imagens publicadas na web.

Zé do Caixão na IASD Central Paulista

Mas apesar das pessoas acharem que Zé do Caixão tinha se convertido e aceitado Jesus na igreja, não foi bem isso que aconteceu, Em entrevista ao #VirouViral, a filha do cineasta, Liz Marins, conhecida como Liz Vamp, esclareceu o que está por trás das fotos: ele apenas acompanhou a esposa na igreja e não se converteu ou se batizou. “Ele é católico não praticante e acompanhou a esposa nesse culto. A esposa dele é religiosa e frequentadora da Igreja Adventista. Ela decidiu se rebatizar porque estava frequentando outra igreja antes”.

O pastor Erzon Aduviri, que, ao anunciar o batismo, pontuou a frase “Louvado seja Deus!”, acabou se desdizendo nos comentários. Disse que não se tratava de uma conversão. Depois de algumas horas, apagou o post.

Procurada, a Igreja Adventista do Sétimo Dia afirmou que ele foi ao culto, porém não houve batismo. “O Zé do Caixão não foi batizado, apenas foi a um culto, como visitante e, em determinado momento, demostrou interesse em conhecer a igreja e estudar a Bíblia. Não houve batismo.”

A nós cristãos cabe orararmos e torcermos,  para que, Deus lhe conceda uma nova oportunidade de conversão.
-Ligado no Gospel

com informações EGO e Super Interessante