Vídeo mostra Donald Trump participando de culto em Igreja nos EUA


Donald Trump participou de um culto da igreja evangélica americana africana, onde cantou, bateu palmas, orou e fez uma breve unidade de fala para o público. Trump freqüentava a igreja Great Faith, em Detroit, Michigan.

O vídeo publicado em setembro de 2016 pela CNN mostra Trump sorrindo, batendo palmas e se balançando com a música no ritmo do coro e cantando junto com as pessoas ao seu redor.

"Tornar-se candidato do Partido Abraham Lincoln ... foi a maior honra da minha vida", o presidente eleito pelo Partido Republicano disse na época. "É o legado que eu espero que irá permitir-me a construir o futuro do partido, mas, mais importante, o futuro do país". 

"A comunidade Africano-americanos sofre de discriminação e há muitos erros que foram cometidos, ainda precisam de ser corrigidos e deve ser bem feito." Então, ele disse. "Eu vou sempre apoiar a igreja, e defender o direito à liberdade de culto, sem restrições, estou aqui hoje para ouvir sua mensagem e espero que minha presença aqui vai ajudar a fazer suas vozes alcançar novos públicos em nosso país , " disse ele .

CONFIRA O VÍDEO:
DEIXE SEU COMENTÁRIO ()