TOP Melhores Filmes Cristãos 2017 (Lançamentos)

Os grandes lançamentos de filmes evangélicos/cristãos em 2017


Confira os melhores filmes cristãos lançados recentemente e os futuros lançamentos mais aguardados em 2017 nessa TOP List feira pela redação do Ligado no Gospel!


SILENCE
Silence é um filme baseado em fatos reais, que contará a história dos missionários católicos que foram até o Japão para pregar o evangelho. A produção pode ganhar o Oscar pela sua belo drama histórico planejada por Martin Scorsese por mais de 10 anos . O filme teve um lançamento prévio no Vaticano na presença de 400 padres jesuitas e é uma promessa vinda de HollyWood de apresentar a fé cristã nas telonas de forma positiva, sua estréia no Brasil é 2 de Fevereiro de 2017.


A CABANA

Um homem vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de vida.

MEU FILHO AMADO

Cadon andava sem rumo até conhecer Jess. Agora, com ela e seu filho Austin, sua vida parece ter sentido. Porém, ao perder a custódia de Austin, sob circunstâncias questionáveis, Cadon se sente unicamente responsável por esse infortúnio.
Desesperado para manter Jess ao seu lado, ele procura Bo, seu amigo de longas datas, para ajudá-lo a recuperar o menino. Com o desenrolar do plano e o aumento das tensões, ele se vê preso com reféns em uma pequena igreja. A situação fica fora de controle, e Cadon, Jess e Bo terão de tomar uma difícil decisão.
Meu Filho Amado conta uma história trágica e real, que se entrelaça a uma mensagem de esperança capaz de superar, inclusive, as nossas piores escolhas.


PARA SEMPRE
Baseado numa história real, “Para Sempre” tem produção, roteiro e direção de Michael Linn através da Linn Productions. É um filme emocionante sobre a força do amor em meio ao temor, a esperança em meio à perda e a realidade da fé em meio à dúvida. "Para Sempre", um filme encantador, honesto e profundamente comovente que fala sobre a força e esperança que devemos ter em Deus.


DIREITO À VIDA
Quando a jovem Alison (papel interpretado pela vencedora do Prêmio ao Jovem Artista para Melhor Performance, Chanel Marriott) descobre que está grávida do namorado irresponsável, ela decide abortar. Na clínica, enquanto espera ser chamada, depara-se com um grupo de personagens cômicos e excêntricos: uma conselheira extravagante, uma típica mãe do subúrbio, uma recepcionista apática e Lecretia (interpretada por Alicia Monet Caldwell), uma garota do interior cujos pensamentos são expressos de maneira peculiar. Entre essas pessoas, Alison encontra um zelador gentil (Bruce Marchiano) com um “eterno” espanador na mão. Os dois começam a conversar, e ele logo deixa claro que não é um mero faxineiro, mas o Deus vivo manifestado que veio suplicar-lhe pela vida de seu bebê. Com o relógio marcando preciosos minutos de espera, há uma luta travada entre vida e morte. De repente, uma enfermeira aparece... Qual será a escolha de Alison?

DEUS NÃO ESTÁ MORTO 3
Em entrevista à CNS, o produtor David A.R. White confirmou que a sequencia ‘Deus não Está Morto" ganhará o terceiro filme: "Deus Não Está Morto 3". "Ao longo do processo, oramos pelo que Deus quer que façamos através desta franquia, e qual é o próximo passo", disse David AR White. "Nossa oração para 'Deus não está morto 3' é que o Senhor continua guiando-nos através de cada passo que tomamos. Oramos para que não o façamos por nossa própria agenda ou pelo que nos apaixonamos, mas em última análise , O que o Senhor deseja para esses filmes e o que o Senhor deseja para a Pure Flix e o que Ele que façamos". Lançamento previsto para 2018

tags: filmes, lançamentos, netflix, amazon prime video, melhores filmes evangelicos, cinema cristao