"Porta dos Fundos" Blasfema novamente com nome de Deus em novo vídeo


Não tendo assunto para postar, o canal no YouTube chamado "Porta dos Fundos" decidiu fazer um vídeo blasfemando contra Deus (uma grande novidade). Até agora, foram mais de 05 vídeos do canal que atuaram em alguma situação relacionada as coisas espirituais.

No vídeo "humorístico", Deus tenta convencer um homem à ser o Seu Escolhido enquanto em uma conversa desrespeitosa, a encenação permite que o homem rejeita o chamado de Deus, e enfim... o cara tenta se matar, mas Deus não permite, porque ele tem que cumprir o seu chamado.

O que não dá pra entender é que qual é a necessidade de eles fazerem uma coisa dessas? Diante dos demais vídeos engraçados deles, piadas com Deus se destacam mais. O vídeo está em nono lugar dos vídeos mais vistos, até o momento da publicação deste artigo.

Embora a maioria do conteúdo deles seja humorístico; e também já dei algumas risadas; esses vídeos excluem totalmente o preceito deles de nos fazer rir.


O Que Eles Precisam Entender?


Nós podemos ser meros cristãos e postando nossa opinião, eles podem não dar atenção? Sim. Mas não é porque eles atingiram o sucesso que eles devem fazer tudo o que querem. Apesar de ser a Internet, nós temos um limite dentro de nós. De tantas vezes eles blasfemarem contra Deus, será por isso que o canal deles vem diminuindo de inscritos a cada dia, como está acontecendo com a Sra. Kéfera Buchmann? Será por isso que o Programa de um deles (Fábio Porchat) está caindo a audiência a cada dia, segundo os mais diversos sites de notícias? O que está acontecendo com vocês?

O que eu quero chegar com isso? Não quero trazer somente uma notícia triste, mas sim um recado para os participantes do canal "Porta dos Fundos": Tudo há um limite, e vocês já passaram dos limites... faz tempo.

Cuidado... não se brinca com Deus como se brinca com um amigo. Deus não castiga, Ele somente sai da vida da pessoa, e o diabo é que faz a pessoa de escrava do pecado. Em suma, eles voltaram a fazer zombarias contra Deus. A nossa vida é o espelho da nossa eternidade.
DEIXE SEU COMENTÁRIO ()