Marcela Taís participa do programa Gerando Salvação

A cantora solta a voz e fala de sua carreira para a apresentadora Raquel Santiago no Especial de Verão do GS Com mais de 1,8 milhõ...


A cantora solta a voz e fala de sua carreira para a apresentadora Raquel Santiago no Especial de Verão do GS

Com mais de 1,8 milhões de seguidores nas redes sociais, a cantora Marcela Taís está entre os principais destaques no cenário gospel. Já no início da carreia, recebeu o Troféu Promessas, realizado pela Rede Globo, na categoria “Pra curtir”. Seus clipes oficiais já ultrapassam mais de 15 milhões de visualizações no Youtube. Seu álbum de estréia “Cabelo solto” lançado em 2011, foi um dos álbuns independentes mais vendidos e, em 2012 foi relançado pela Sony Music, gravadora com a qual assinou.

Filha de pais músicos e pastores, a cantora Marcela Taís é formada em letras e é redatora. Nascida em Mato Grosso do Sul, a jovem de 30 anos de idade, escreve poesias desde os 11 e começou a compor aos 14.

Ela estará no quadro Dirigido por Deus, do programa Gerando Salvação, em um bate papo descontraído com a apresentadora Raquel Santiago, onde ela também canta seus principais sucessos.

Como se não bastasse a doce voz da cantora, o cenário é dos melhores, pois o programa foi gravado na Praia Vilas do Atlântico na Bahia.

O programa Gerando Salvação vai ao ar no sábado, 28 de janeiro, nos canais NET 25, Vivo Telefônica 227, Vivo TVA 19, Sky 174, Oi 140, Claro 11, GVT 246, Digital em SP 31, UHF em SP 32 e mais 37 canais UHF, pela Rede Brasil e pelo site da Igreja Mundial www.impd.org.br, às 21h com reprise no domingo às 18h.

Sobre Programa GS
O Programa Gerando Salvação, comandado pela pastora Raquel Santiago, filha do Apóstolo Valdemiro Santiago e Bispa Franciléia, da IMPD, leva entretenimento de qualidade, calcado nos princípios cristãos para os jovens e para a família evangélica. A atração vai ao ar todos os sábados, às 18h, pela TV Ideal, com reprise aos domingos. Seus quadros também podem ser vistos pelo canal do GS no Youtube.