Mara Maravilha é alvo de críticas por apresentar programa de fofoca sendo evangélica

Os internautas pedem a saída da Mara do programa e questionam se ela é realmente evangélica


Nas redes sociais os internautas não param de pedir a saída da apresentadora Mara Maravilha da bancada do novo programa do SBT: "Fofocalizando". O programa é basicamente fofocar assuntos polêmicos em pauta na mídia nacional. E Mara Maravilha vem protagonizando polêmicas e mais polêmicas desde a sua estreia no antigo "Fofocando" que se tornou "Fofocalizando".

Em comentários no Facebook, questionam sua fé "...como pode uma pessoa ser evangélica... e estar em um programa de fofocas..." veja na íntegra: 


No antigo programa Fofocando, ela chegou a falar que a cantora Solange, ex-aviões era "freeler fora da água" e Sol Almeida respondeu, e ainda disse que ela deveria ler mais a bíblia. assista na íntegra:

Além de Solange, Mara Maravilha também atacou várias celebridades, a mais recente foi Anitta, no qual ela disse “Não veio a passeio, veio pra ser corrimão”.

Em outro momento no atual programa Fofocalizando, ela protagoniza ainda mais polêmicas, ao ponto de colegas da bancada, se estressarem com ela por suas criticas. 

No Facebook, nas publicações do SBT, os usuários clamam que a Mara Maravilha seja retirada do programa. veja alguns comentários abaixo

Embora a enxurrada de criticas do público, Silvio Santos insiste em deixar Mara Maravilha no ar, mas, ao que parece, a ordem agora é cortar a ex-animadora infantil. Ela abre a boca e logo é interrompida.