Mãe De Vítima fala Sobre Rebelião em Manaus: "Deus Não Existe"


Durante uma sessão de evangelização de meu amigo pessoal, a mãe de uma das vítimas da rebelião de Manaus negou uma palavra de Fé e dirigiu-se ao lado errado afirmando que Deus não existe e que "não quer nada espiritual ou algo assim".

Um verdadeiro cenário de guerra. Essa é a situação na qual foi deixado o Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), em Manaus (AM), após a morte de 56 presos durante uma rebelião na noite de domingo (1º/1). O "Ligado No Gospel" conseguiu um vídeo que mostra como estão os corredores do presídio: corpos esquartejados, empilhados em um carrinho de compras, além de mortos colocados enfileirados nos corredores.

Durante a sessão de evangelização com meu amigo pessoal, a mãe de uma das vítimas desviou a conversa e abriu o jogo sobre o lado errado onde Deus não  existe.

A mãe, em seguida, falou que não queria receber nada espiritual ou coisa relacionada.

O Que Deus Tem a Ver?

Quase toda vez que alguém fala sobre algo ruim que aconteceu, eles sentem a necessidade urgente de falar o mesmo discurso, afirmar e dizer que "Deus Não Existe Por Que Se Não, Isso Não Teria Acontecido". Será que eles recebem um recado no ouvido para falar isso e duvidar da própria fé? Seja qual for o caso, essa mãe sentiu a necessidade de esclarecer que Deus não existe e que nunca existiu.

Agora, eu lhe pergunto: O que Deus tem a ver com o erro de "fulano"? Com todo respeito aos familiares das vítimas, mas estou conduzindo essa mensagem para todos aqueles que perderam a Fé por causa deste massacre ou qualquer tipo de ocorrência. O que Deus tem a ver com o erro dos outros? Nós não somos robôs na mão de Deus. Ele nos deu o Livre Arbítrio, a pessoa decide escolher o mal ou bem. Você ou qualquer outra pessoa escolhendo o mal, o caminho é ou a prisão ou o cemitério. Agora se você quiser escolher o caminho do bem, ou isso vai terminar em sucesso ou vai terminar em vitórias, duas palavras com letras diferentes, mas com o mesmo sentido.

Essas declarações patéticas que essas pessoas fazem é simplesmente mais uma prova de que o inimigo tem arrastado o maior número de pessoas não só para ver sangue, mas para ver também pessoas desacreditadas na Fé, enquanto rejeita a Palavra de Deus e declara algo absurdo... sem sequer ter o mínimo de consciência da Sua Palavra.
DEIXE SEU COMENTÁRIO ()