Kéfera zomba de Deus em seu primeiro vídeo postado no ano

A youtuber chega a dizer que o Criador estaria se masturbando, em seguida simula que caiu um raio enviado por Deus para repreende-la por conta de suas palavras, no decorrer do vídeo, usando de ironia, faz um pedido de perdão pelo que havia dito e segue a gravação dizendo vários palavrões se referindo a Deus.


Dessa vez, Kéfera passou dos limites ao gravar um vídeo, que causou muita revolta nas redes sociais, em que faz zombarias a respeito de Deus, usando palavras de baixo calão, a youtuber chega a dizer que o Criador estaria se masturbando, em seguida simula que caiu um raio enviado por Deus para repreende-la por conta de suas palavras, no decorrer do vídeo, usando de ironia, faz um pedido de perdão pelo que havia dito e segue a gravação dizendo vários palavrões se referindo a Deus.

Os fãs ficaram indignados com suas palavras desnecessárias que, agora, está fazendo ela perder mais de 30 inscritos por minuto, como mostra o Social Blade Live Count, que é um site que mostra o número de inscritos em tempo real de qualquer youtuber. Alguns comentários sobre o vídeo como "perdeu uma inscrita" ou "não suporto gente que faz piada com Deus" estão sendo facilmente encontrados nas redes sociais.

No twitter a youtuber ainda fala "que as pessoas gostam de causar e Deus é seu brother"
Foto/twitter


Kéfera causou outra polêmica também a faltar o respeito com as vítimas dos ataques em Paris. Ela publicou no seu Twitter a seguinte frase: "Dia triste pras inimigas: fui pra Paris e não morri", como se estivesse zombando das pessoas que morreram. Mesmo assim, ela comentou que a frase se referia a todos aqueles que desejaram a morte dela em Paris.

Se quiser ver o vídeo completo, inclusive o momento principal, clique aqui.


Pode ser que a Sra. Kéfera Buchmann não entenda muito sobre o real significado da palavra e do Ser "Deus". Ao produzir esses vídeos, a Sra. Kéfera Buchmann constrói na mente do jovem uma falsa ideia de liberdade, rebeldia e protesto, pois durante a maior parte do vídeo ela só zomba de Deus e, até mesmo, faz Ele parecer um "cara que pode aceitar esse tipo de coisa". O jovem sai achando que está "amadurecendo seu senso espiritual ou crítico", mas, em nenhum momento, ele recebe o exemplo adequado para se construir novas conquistas dos quais ele precisa.

tags: batendo punheta