Globo exibe filme: “Hillsong: Uma Canção de Fé” na Sessão de Gala


A Rede Globo exibiu no primeiro dia do ano (1/01/17), o  o longa-metragem norte-americano “Hillsong: Uma Canção de Fé” na “Sessão de Gala”. O cartaz cujo título original é “Hillsong: Let Hope Rise”, foi dirigida por “Michael Warren” e lançado em 2016.

Hillsong Church, uma igreja com sede na Austrália, tinha um sonho: montar uma banda para que as canções que fossem entoadas nos cultos fossem autorais. Este sonho se expandiu pelo mundo e eles se tornaram a maior banda do segmento cristão de todos os tempos. Responsáveis por um império e uma influência incrível entre os jovens de todas as culturas, os membros da banda comentam o sucesso e o que acreditam ser a razão de tudo: seu amor por jesus.

O filme contou com os seguintes dubladores: Frank:Alexandro Borba, Taya: Ana Lucia Menezes, Menina 1:Bia Menezes, Membro Mulher 1 e Menina 2: Camilla Andrade, Apresentadora 3 e Sogra e Bobbie: Elida L’astorina, Jd:Fabricio Vila Verde, Bec e Apresentadora 4:Iara Riça, Lauren e Naomi: Marcia Coutinho e Brian:Marco Antonio.

com informações Giro na TV
DEIXE SEU COMENTÁRIO ()