Filha de Stefhany Absoluta é consagrada a Deus

Stefhany Absoluta apresenta filha a Deus: “Ela já pode tomar leite de jumenta e comer rapadura”


Débora Ester, filha da cantora Stefhany Absoluta e do empresário Roberto Cardoso, já é uma serva do Senhor. É que a bebê de três meses foi apresentada à igreja que a mãe e o pai frequentam na segunda-feira, 17, passando assim a fazer parte da comunidade.

“Foi um momento muito emocionante, uma bênção muito grande. Chorei muito”, contou a cantora, que fez a consagração em Recife – ela mora no Piauí -, mas na mesma denominação religiosa que frequenta e com um pastor que a ajudou quando viveu um momento de crise com o marido.

“Foi este pastor que nos aconselhou quando começaram a sair umas coisas na imprensa, falando de uma crise no meu casamento. Ele nos aconselhou e profetizou que em breve eu seria mãe. Não acreditei muito na época, mas agora estou aqui com minha bebezinha nos braços”, diz ela explicando ainda a importância da consagração em sua religião.

“Quando você compra ou ganha algo novo você não mostra, não apresenta para os seus pais? A consagração é isso: é mostrar, apresentar ao nosso Pai aquilo que temos e pedir para Ele abençoar”, explicou a orgulhosa mãe de Débora Ester.

“Ela tem três meses, mas parece que tem seis. O pai dela brinca que já pode tomar leite de jumenta, comer rapadura”, ri.

com informações GShow e Portal do Trono