Conheça a banda cristã: Planetshakers (biografia)

Saiba tudo sobre a banda australiana gospel que é o maior sucesso: Planetshakers


Quando ouvimos pela primeira vez o ministério de louvor australiano Planetshakers, lembramos do Hillsong Young and Free, por conta do estilo jovem worship e claro que nos apaixonamos! confira a biografia adaptada que fizemos sobre essa banda incrível!

Como a Hillsong, Planetshakers também é uma igreja e de lá surgi o ministério. Agora pasmem, ela é uma igreja Pentecostal e ainda afiliado com a Assembléia de Deus na Austrália.

Formanda para a primeira Conferência de Planetshakers em 1997, a banda australiana de adoração, Planetshakers é apaixonada por ver gerações em todo o mundo se unir para adorar a Deus. Sua motivação é ver as pessoas encontrarem Deus, ser transformadas por sua presença e capacitadas para fazer a diferença em seu mundo.

Surgindo originalmente de Adelaide (Cidade na Austrália), a Banda Planetshakers agora está sediada em Melbourne na Igreja Planetshakers, sob a liderança dos Pastores Sênior Russell e Sam Evans. Com mais de 20 álbuns internacionalmente aclamados, a banda gira anualmente para os EUA, Reino Unido, Europa, África do Sul, Sudeste Asiático, Austrália e Nova Zelândia. 

Selecionamos as músicas mais legais para você conhecer a banda. confira:





tags: wikipedia, planetshakers brasil, planetshakers musicas