Ator Andrew Garfield diz que "se apaixonou por Jesus" ao fazer filme "Silence"


O ator americano-britânico Andrew Garfield, conhecido por seus papéis nos filmes de 2007 Leões e Cordeiros e Boy A, em 2009 no filme O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus e em 2010 no filme A Rede Social. Ganhou fama e sucesso mundialmente ao interpretar Peter Parker, no filme O Espetacular Homem-Aranha. Agora vai interpretar um padre jesuíta do século XVII no filme "Silence" (2016) do diretor Martin Scorsese. Garfield revelou que foi transformado enquanto estudava para o papel, e achou surpreendentemente fácil "se apaixonar" por Jesus Cristo.

"O que foi realmente fácil foi se apaixonar por essa pessoa, estava se apaixonando por Jesus Cristo. Essa foi a coisa mais surpreendente". disse Andrew Garfield, em entrevista a American Magazine.

Garfield falou longamente com a National Review revista sobre suas experiências que se preparam para o filme, que incide sobre a perseguição dos cristãos no Japão, e revelou que ele participou de um retiro jesuíta destinado a buscar a vontade de Deus na vida de alguém.

"Havia tantas coisas nos exercícios que me transformaram e transformaram, que me mostraram quem eu era ... e onde eu acredito que Deus quer que eu seja", disse o ator.

com informações Christian Post | Rael Zion
DEIXE SEU COMENTÁRIO ()