Renascer Praise grava novo álbum em São Paulo

O Renascer Praise gravou seu novo projeto na noite do último sábado (10/12), na Renascer Arena – antigo Ginásio da Portuguesa, em São ...


O Renascer Praise gravou seu novo projeto na noite do último sábado (10/12), na Renascer Arena – antigo Ginásio da Portuguesa, em São Paulo. O evento reuniu mais de 6 mil pessoas, que vieram de diversas regiões do país. O novo álbum, Renascer Praise XX, será lançado no primeiro semestre de 2017, pela Universal Music Christian Group.

Com uma mega estrutura de som e iluminação, sob muitos aplausos o Renascer Praise subiu ao palco e iniciou de maneira eletrizante o show comemorativo pelos seus mais de 20 anos de história, com o clássico “Na força do louvor”.

Depois dos louvores “Moriá” e “Marcado”, Apóstolo Estevam Hernandes trouxe uma breve ministração, com base na história de Jacó, que, após uma experiência decisiva e transformadora com Deus, teve seu nome mudado para Israel.

O cantor Thalles Roberto fez participação especial cantando “Apenas Uma Ordem” e “Israel de Deus”, músicas que prometem conquistar as paradas de sucessos das rádios do país.


O novo projeto terá 15 faixas, sendo 3 regravações “Na Força do Louvor”, Promessas” e “Plano Melhor”, que foram escolhidas pelo público através de votação popular. O público que acompanhou a apresentação entoou em alto som esses sucessos que marcaram a trajetória do grupo ao longo dessas duas décadas.

“Existem dias e dias na nossa vida! Há dias que marcam, e há dias que nos transformam. O dia em que nós recebemos nosso chamado foi transformador. Daquele dia em diante, o mover das águas do Espírito Santo tomou conta de nossas vidas e uma grande revolução aconteceu. Pessoas eram libertas das drogas, casamentos eram restaurados e surgiu uma forma diferente de louvar. A igreja formou um hino de pessoas que queriam renascer em Cristo. Essa somatória de diferenças nos faz quem somos! Somos um!”, afirmou a Bispa Sonia Hernandes.