Fim dos Tempos: Microchip estão sendo implantado em pessoas (marca da besta)

Há muito tempo já se previa que a marca da besta poderia ser de natureza eletrônica, talvez como um microchip implantado na mão ou na test...


Há muito tempo já se previa que a marca da besta poderia ser de natureza eletrônica, talvez como um microchip implantado na mão ou na testa, para ser usado no comércio, na identificação e acesso a vários elementos da vida sob o governo do anticristo. Recentemente, uma empresa na Suécia pilotado voluntariamente um programa que tem semelhanças sinistras a essas previsões apocalípticas.

Empregados de BioNyfiken são capazes de desbloquear as portas, acessar suas contas de impressão, e pagar para almoço com um simples movimento da sua mão, como scanners ler o chip implantado dentro e identificar o usuário associado a ele.

Hannes Sjoblad, oficial-chefe da interrupção BioNyfiken, prevê um futuro em que "grandes empresas e grande governo vêm até nós e dizer que todos devem ficar lascado."

Enquanto isso, tendências de tecnologia especialista Faith Popcorn revelou que, "Prevemos um futuro em que todos terão um chip implantado."

A UAE gigante das telecomunicações revelou novos microchips injetáveis, que armazenam todos os dados de seu cartão de crédito, identidade e cartão de visita no interior, pela primeira vez no Oriente Médio na GITEX 2016 em Dubai.

A técnica é chamada bio-hacking, onde um dispositivo alienígena é encaixado na parte de trás da mão, entre o polegar e o indicador, utilizando uma seringa especial, tatuador médica Hazim Naori disse ao 7DAYS.

"Nós limpar a pele com desinfectante e após isto, colocamos as marcas exatamente onde queremos perfurá-la", disse ele.

"Nós inserir a agulha sob a pele com uma parte da necessidade que empurra-lo, e é aí que se instala e ele precisa de uma ou duas semanas para curar."

Naori realizou o implante, pela primeira vez em 7 de Outubro de George Held, da equipe de Inovação da Etisalat.

Falando sobre a implantação, ele disse: "É como um piercing, não faz mal, mas ele se sente um pouco desconfortável para o primeiro dia. O bio-pirataria melhora e aumenta o seu corpo e não será apenas um dispositivo wearable, mas um dispositivo dentro de si mesmo. Você não pode substituir ou perdê-lo, se você tiver um acidente ainda é com você."

Será que a Ucrânia será o primeiro a cair? Outros países, como a Austrália tem planejado para implementar microchips bem, mas ainda não conseguiram. Outros gigantes da tecnologia, como Google, Microsoft e Apple estão aplicando a "próxima fase" do sistema bancário, que é o estágio pouco antes da marca da Besta. No entanto, Etisalat é a primeira a oferecer - o microchip inteiramente.