DJ PV prepara dois singles inéditos e CD em espanhol

Considerado o maior artista gospel do gênero eletrônico no país, DJ PV segue viajando o país de norte a sul apresentando seus hits e c...


Considerado o maior artista gospel do gênero eletrônico no país, DJ PV segue viajando o país de norte a sul apresentando seus hits e colocando toda a galera para pular e dançar. E para 2017, o jovem goiano, Pedro Victor, mais conhecido como DJ PV, terá muitas novidades. Já no primeiro trimestre, PV lança dois singles com as participações de Mauro Henrique, vocalista do Oficina G3 e Banda Som & Louvor, sucesso em todo norte e nordeste do Brasil.

Além dos singles inéditos, PV prepara um salto gigante em sua carreira, agora com foco no exterior. O cantor prepara o lançamento de um álbum em espanhol que será distribuído pela Sony Music México e filiais da gravadora em toda a América Latina. O projeto conta com alguns dos maiores nomes da música cristã latina como Alex Campos (recém contratado pela Sony Music México), Ingrid Rosário, Evan Craft, Redimi2, entre outros. O projeto contará também com a participação da cantora brasileira Daniela Araújo interpretando uma faixa em espanhol.