Qual a religião do Presidente dos EUA: Donald Trump


É um empresário, ex-apresentador de reality show e presidente eleito dos Estados Unidos. Trump foi eleito o 45º presidente norte-americano na eleição de 2016 pelo Partido Republicano, derrotando a candidata democrata Hillary Clinton no número de delegados do colégio no eleitoral; no entanto, perdeu no voto popular. Trump tomará posse em 20 de janeiro de 2017 e, aos 70 anos de idade, será a pessoa mais velha a assumir a presidência.

Donald John Trump é um magnata dos negócios americanos, personalidade de TV e autor. Trump é o fundador da Trump Entertainment Resorts, que opera vários casinos e hotéis pelo mundo. Seu modo extravagante de vida e maneira de agir, sem rodeios, fizeram dele uma celebridade. O status foi aumentado também graças ao seu reality show exibido na NBC, The Apprentice.Donald John Trump, 70 anos, é herdeiro do típico sonho americano. Neto de um imigrante que chegou aos Estados Unidos no fim do século 19, com uma mala na mão, e ergueu um império na construção civil e na especulação imobiliária, tomou por exemplo o avô e acrescentou zeros ao negócio, hoje bilionário. 

Trump levantando a Bíblia em discurso 
É uma história que agrada a muitos e carrega o mito da América como terra de oportunidades.Dono de uma fortuna de US$ 3,7 bilhões e do 156º lugar no ranking de fortunas da revista Forbes, Trump nasceu rico e elevou o patrimônio da família a um patamar que o avô, Frederick, talvez não imaginasse quando desembarcou do navio que o trouxe da Alemanha em 1885. Casado com a modelo eslovena Melania Knauss — terceira mulher depois de Ivana Trump e Marla Maples —, Trumpo é pai de cinco filhos, incluindo um menino de 10 anos, nascido em 2006. Frutos do casamento com a modelo tcheca Ivana, Ivanka, Eric e Donald Jr. são os braços direitos e vice-presidentes das empresas. Tiffany, 23, nasceu da união com Marla. Barron, o mais novo, é filho de Melania. Donald Trump nunca se esquivou de agir como celebridade, e todos os divórcios foram extremamente divulgados, incluindo um acordo pré-nupcial com Marla, no valor de US$ 2 milhões. Donald Trump é Evangélico." Eu sou evangélico.

"Eu sou presbiteriano e tenho orgulho disso. Eu serei o maior representante do povo evangélico de todos os tempos, chamaremos a atenção sobre a violenta perseguição que ameaça os nossos irmãos cristãos e as pessoas de outros credos no mundo inteiro, especialmente no Oriente Médio.O cristianismo está sendo podado. Quero devolver o poder à igreja.Eu acho que a religião é uma coisa maravilhosa. Acho que minha religião é uma religião maravilhosa", afirma Donald Trump.
DEIXE SEU COMENTÁRIO ()