Como seria realmente o rosto de Jesus Cristo (reconstrução com base em estudos)


A Bíblia não descrever a aparência literal de Jesus, o que vemos em filmes, pinturas e imagens são um "Jesus hollywoodiano" que não condiz com o contexto histórico no qual ele estava inserido.

Para isso, ele usou a mesma tecnologia usada para desvendar o rosto de assassinos e outros criminosos e começou seu trabalha para remontar o rosto de Jesus Cristo. Para deixar tudo ainda mais real, Neave realizou uma pesquisa aprofundada a respeito das características físicas dos povos semitas da Galileia, no norte de Israel.

Crânios e mais crânios típicos dos judeus foram recebidos e estudados pela equipe do antropólogo forense e, no final, foram feitos raio-x das fatias dos crânios. Computadores, então, criaram os músculos e a pele do que seria o verdadeira rosto de Jesus Cristo em vida.

Depois de conduzir extensos estudos, a equipe de cientistas forenses concluiu que, em vez de Cristo ser louro, alto, ter olhos azuis e a pele branquinha, suas feições deveriam ser mais condizentes com as dos judeus de sua época


DEIXE SEU COMENTÁRIO ()