Cantora Simone Medeiros lança clipe da música “Esperança”

A gravação tem como plano de fundo a vida de Priscila Propp, paciente em tratamento do câncer Um misto de emoção, fé e superação. Esse...

A gravação tem como plano de fundo a vida de Priscila Propp, paciente em tratamento do câncer

Um misto de emoção, fé e superação. Esses são apenas alguns sentimentos que o público poderá sentir enquanto assiste ao novo clipe da cantora Simone Medeiros. Tendo como plano de fundo a vida de Priscila Propp, paciente em tratamento do câncer, o clipe foi gravado na casa São José na Vila do Divino Oleiro em Governador Celso Ramos e também teve cenas rodadas na Casa de Retiros Vila Fátima, no Morro das Pedras, em Florianópolis, SC.

A história por trás da música “Esperança” fala de um episódio real que aconteceu com Dona Iracema, mãe de Simone. Lançada em 2014, a música fez parte do álbum Deixa-te Modelar, junto com outras canções autorais de Simone, todas inspiradas em momentos de profunda entrega a Deus. E, segundo a cantora, “Esperança” é especial por se tratar de um momento delicado da sua vida pessoal. Após sua mãe descobrir que o câncer havia retornado, desta vez nos pulmões e ossos, Simone pediu que ela lutasse e não se entregasse. “Um dia ela me falou que somente um milagre poderia salvá-la. Fui para o meu quarto, chorei, orei e decidi escrever essa canção, a qual cantei muitas vezes a ela durante o seu tratamento. Enquanto entoava as notas da canção percebia o quanto minha mãe se sentia renovada. 

O quanto Deus renovava suas esperanças. Hoje canto essa mesma canção para aquelas pessoas que precisam renovar suas esperanças, não importando em qual situação se encontrem”, conta Simone.

A ideia de gravar o clipe “Esperança” surgiu neste ano durante um encontro com o também cantor católico  Davidson Silva, missionário da comunidade Católica Shalom, que faz uma participação especial no clipe. Nessa releitura da música a temática é a mesma, mas a personagem principal é sua amiga Priscila Propp. Com o sorriso sempre estampado no rosto, uma alegria contagiante e sua fé,  Priscila tem lutado e encorajado muitas pessoas a enfrentarem a doença. Durante o clipe, é mostrado o dia a dia dela nos preparativos para o seu casamento que acontece em dezembro de 2016. “Com uma história real, cheia de fé e alegria de viver, A Priscila se tornou assim a pessoa perfeita para transmitir a verdadeira essência da música Esperança”, conclui Simone.