Brenda inicia a produção do seu novo álbum 2016

Descoberta no programa de Jovens Talentos do Raul Gil, onde sagrou-se campeã e imediatamente contratada pela Sony Music, Brenda foi con...


Descoberta no programa de Jovens Talentos do Raul Gil, onde sagrou-se campeã e imediatamente contratada pela Sony Music, Brenda foi considerada uma das grandes revelações da música gospel nacional nos últimos anos.

Neste ano, Brenda prepara-se para gravar seu terceiro projeto pela gravadora. A ideia é apresentar uma artista bem diferente daquela adolescente que destacou-se no programa de TV. "Quando gravei meu primeiro disco jamais havia entrado num estúdio. Não tinha técnica, experiência … nada! O produtor de meu primeiro disco teve muita paciência comigo … Hoje estou mais experiente, já tive oportunidade de cantar em grandes eventos, iniciei minha faculdade de jornalismo, enfim, muita coisa mudou."

A expectativa é de que o novo projeto de Brenda seja lançado no fim de 2016 para o ínicio de 2017. De acordo com Mauricio Soares, Diretor Artístico da Sony Music, o projeto da cantora seguirá uma estratégia diferente. "Hoje em dia observamos a mudança no comportamento do público, principalmente os jovens. O meio digital vem crescendo e precisamos passar a trabalhar ainda mais focados e adequados para esta nova demanda. O projeto da Brenda seguirá estratégias adequadas para este novo formato. Iremos lançar um EP ou Single, trabalhá-lo com muito empenho nas plataformas digitais e com o tempo lançar todo o projeto num álbum mais completo."

Brenda gravou um vídeo em seu canal falando sobre seu novo CD: