DJ Matheus Lazaretti lança Lyric Video com a participação do cantor Samuel Barbosa

Com uma mensagem sobre a história bíblica do filho pródigo (Evangelho de Lucas 15.11-32), o DJ Matheus Lazaretti lançou, no dia 13 de ...


Com uma mensagem sobre a história bíblica do filho pródigo (Evangelho de Lucas 15.11-32), o DJ Matheus Lazaretti lançou, no dia 13 de setembro, no seu canal do Youtube, o Lyric Video da canção “Tô de Volta”, em parceria com o cantor Samuel Barbosa. 
De modo sempre alegre e espontâneo, marca de Matheus, essa é mais uma música que o público pode esperar para cantar e se edificar a cada nova batida: “A maioria do nosso público é de jovens, mas pessoas de todas as idades cantam as nossas canções e nos prestigiam”, comenta o DJ.
Matheus explica que a ideia principal dessa música surgiu em sua casa. Samuel já tinha pronta a letra para um lançamento seu e “desafiou” o amigo para desenvolverem o projeto. Matheus criaria as melodias de voz, buscando os timbres perfeitos para essa música. Ele diz que não foi fácil, pois nunca havia criado algo nessa linha country e um eletrônico progressivo no refrão. 

Embora seja um trabalho bem diferente do seu estilo, Matheus conta que gostou muito da “provocação” e que a parceria foi um sucesso: “O desafio do Samuel me instigou e fiquei motivado mesmo a produzir algo novo. Foi maravilhoso trabalhar com o Samuel e produzirmos esse Lyric Video. Ele é um amigo de longa data e tem uma grande caminhada como músico cristão. É um privilégio tê-lo como participação especial nessa faixa. Com certeza, uma parceria que deu muito certo!”
E já tem mais músicas com parcerias inéditas vindo por aí. Matheus avisa que já está na criação de novos projetos e, com certeza, o público pode esperar muita música boa!
E, por falar em coisa boa, o DJ acabou de lançar o seu primeiro livro, "Santidade Minha Balada". O evento foi realizado na noite do dia 27 de agosto de 2016, na Igreja Avivamento para as Nações, localizada à avenida Bernardino Silveira, 1.170, Pastoriza, Porto Alegre (RS).

No livro, Matheus aborda temas relacionados a questões de muita dúvida entre os jovens. Relacionamento e sexualidade são alguns dos assuntos tratados na obra, pois, de acordo com o DJ, existe bastante mito e confusão no que diz respeito a esses temas. Ele afirma que os jovens podem fazer muito pelo Reino de Deus, mas que eles precisam se posicionar: “Eu acredito na juventude brasileira. Os jovens podem muito com Deus! Acredito que o livro ‘Santidade, Minha Balada’ traz conhecimento e responde a muitos questionamentos. Tenho certeza disso porque ele foi escrito à luz da Palavra de Deus. É para aprender e colocar em prática”, explica. confira o lyric: