Damares anuncia nome do novo CD 2017 "Obra Prima"

Damares A cantora pentecostal Damares, anunciou por meio do seu instagram e um vídeo no facebook o título do seu novo álbum pela Sony ...

Damares
A cantora pentecostal Damares, anunciou por meio do seu instagram e um vídeo no facebook o título do seu novo álbum pela Sony Music: "Obra Prima". A expectativa é de que seja lançado no fim do mês de outubro. A produção musical de Obra Prima foi assinada por Melk Carvalhedo e Rogério Vieira. O repertório foi selecionado por Damares e Melk em um processo que durou mais de um ano. Eram 400 faixas originalmente destinadas para o projeto que, mais tarde, foram diminuídas para 20, até chegar ao número final, 15. As músicas foram gravadas no estúdio Mosh, em São Paulo. Onze ficaram a cargo de Melk, enquanto quatro na responsabilidade de Rogério.

O projeto gráfico está mais uma vez a cargo da equipe da Quartel Design. As fotos foram clicadas pelo renomado fotógrafo Washington Possato e as locação principal foi numa parque histórico no interior de São Paulo. "O clima do projeto remete ao ambiente mais rústico, mais rural, com uma leve influência vintage. Quis fazer algo mais intimista, com menos brilho e uma atmosfera mais próxima de minha realidade. Sou do campo, nasci no campo, vivo no interior de São Paulo, este é meu mundo".