AGENDA 2016: Preto no Branco em turnê pelo Norte e Nordeste


Sucesso meteórico. Fenômeno. Mais de 60 milhões de views no canal de vídeos do artista. Topo nas paradas de sucesso das rádios pelo país, inclusive em emissoras seculares. Sucesso de público e crítica. Agenda intensa com shows em todos os cantos do país. Nem o mais otimista dos visionários apostaria que em tão pouco tempo o grupo Preto no Branco alcançaria marcas e números tão expressivos em tão pouco tempo.

"Na verdade temos praticamente 9 meses de lançamento do projeto e temos vivido um milagre impressionante a cada dia" - assim definiu Alex Passos, criador e manager do projeto. "O que me assusta é ver como conseguimos reunir um grupo de artistas talentosos, que trabalhavam em seus trabalhos e projetos próprios, todos sem nenhum destaque nacional e em tão pouco tempo, estes rapazes se tornaram tão conhecidos, tão queridos e principalmente, a arte que eles produziram se tornaram tão relevantes junto ao público de todo o Brasil. E digo todo o Brasil não como uma expressão qualquer, é todo o Brasil mesmo! Por onde nos apresentamos o público tem cantado da primeira à última música num coro uníssono. Impressionante!"

E muito desta popularidade os integrantes do Preto no Branco estão podendo sentir nestes últimos dias. Numa turnê com 23 dias de duração e praticamente shows em todos os dias, o grupo está literalmente varrendo o Norte e Nordeste apresentando-se nas principais capitais e cidades da região. "Saímos de Belo Horizonte e já passamos por Fortaleza, Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco. As próximas paradas serão em Aracaju (24), Salvador (24), Palmas (28), Caruaru (29) e Recife (30)" - completou Alex Passos. Serão milhares de quilômetros, muitos shows, entrevistas, ações promocionais e muitas experiência interessantes. Para acompanhar mais notícias desta turnê, basta seguir o Preto no Branco nas redes sociais, diariamente são postados vídeos e muitas fotos dos eventos.
DEIXE SEU COMENTÁRIO ()