Chris Durán lança CD Eloim pela MK Music


O cantor e compositor francês Chris Durán, após assinar com a gravadora carioca MK Music, anunciou o lançamento do álbum Eloim, o qual conta com dez faixas, entre inéditas e regravações de sucessos do meio musical cristão. A distribuição é prevista a partir do início de setembro.

Eloim é o oitavo trabalho de material inédito de Chris e sexto de sua carreira no segmento evangélico. Anteriormente a 2004, Durán foi conhecido intérprete internacional de músicas românticas, e converteu-se ao cristianismo após sofrer um acidente de carro no Chile, em 2003. Hoje, além de cantor, é pastor e reside no estado do Rio de Janeiro.

O disco mais recente do cantor tinha sido lançado em 2012, de título Entrega. Além da MK, Chris passou por gravadoras como a Top Gospel, Graça Music, Som Livre, além de anos como artista independente, quando lançou projetos como Dá-me Almas ainda em 2007, com apelo evangelístico.
O novo trabalho de Durán traz duas versões do cantor Chris Tomlin – “Jesus Loves Me” e “God’s Great Dance Floor”. “Jesus Me Ama” e “Dance”, assim como outras músicas do repertório, recebem texturas pop e temáticas congregacionais. É o caso, também, de “Maranata”, sucesso do grupo Avivah, que recebe uma regravação de pegada techno e a bônus “Maranatha”.

Além destas canções, Chris selecionou “O Cordeiro”, composição e gravação original de Rafael Araújo e “Por Amor”, do Adoração Central.

Em breve, o cantor lançará o clipe de “Eloim”, canção escolhida como single da obra a ser editada nas plataformas digitais, além da distribuição física em CD. A produção audiovisual é dirigida por Marco Túlio, da BME Multimídia, produtora também responsável por clipes de vários artistas do segmento cristão.


DEIXE SEU COMENTÁRIO ()