Arianne divulga capa do CD “Outono”


“Não é mais surpresa”, dizia o texto da publicação feita pela cantora em sua página oficial do Facebook. A cantora guardava a “sete chaves” a capa do seu novo álbum, “Outono”, que mostra o novo momento na carreira de Arianne 2016/2017.

LEIA TAMBÉM: Cantora Arianne apresenta single "Azul" de seu novo álbum

“Buscamos um som mais orgânico e feito com muito cuidado. Quis tentar algo novo em relação a toda produção. Chamamos o Serginho Cavalieri para produzir, ele tem um bom gosto incrível. O nome do CD surgiu num dia que o Evandro veio almoçar em casa e ficamos discutindo sobre possíveis nomes do CD, ele falou: acho que esse CD tinha que ter um nome diferente, poético, não sei, talvez alguma estação… Outono! Achei a ideia fantástica por que tinha tudo a ver com o que eu estava passando. Como o Serginho mora nos EUA, gravamos o álbum lá com uma turma incrível! Estúdios com equipamentos fenomenais, sonoridade diferente, algo que sempre sonhei em fazer. Também contamos com músicos brasileiros que participaram e contribuíram significativamente para que o disco ficasse tão bom quanto ficou, que é o caso do Johnny Essi, Emerson Pinheiro e Gabriel Vicentini”, ressalta Arianne.

O álbum será oficialmente lançado em setembro e vai contar com a participação especial de Daniela Araújo e Marcos Almeida, ambos amigos pessoais de Arianne e que já planejavam há tempo gravarem algo juntos. A capa foi desenvolvida pela equipe da Quartel Design e traz uma nova identidade para o trabalho da cantora!
DEIXE SEU COMENTÁRIO ()