Pr Felipe Heiderich está preso em Bangu, à pedido do Ministério Público


Bianca Toledo atualizou sua publicação no Facebook informado a prisão do Pr Felipe Heiderich no Complexo Penitenciário de Gericinó, conhecido como Bangu. Veja a publicação de Toledo:

Diante do conteúdo do vídeo posso frisar que a anulação do casamento foi iniciada e se torna legitima diante das provas de uma vida dupla e imoral . Contrária a prometida no altar e ressaltada publicamente durante todo casamento. A teologia do Felipe era perfeita, mas seu interior era uma fraude. Me enganou e enganou a todos. É triste, mas é a verdade. Choca, mas é o tempo bíblico que vivemos. (Mt 24) E a investigação de Pedofilia torna mais grave e triste tudo que descobri. O Pedido de Prisão do MP (Ministério Público) foi feito mediante uma série de provas contundentes. E as provas não param de chegar porque Deus disse que traria tudo a tona para temor da igreja diante do engano que assola os últimos dias. Orem por mim! Estou de Luto. Mas agora eu só quero Justiça!
Felipe está preso em Bangu depois de todos os procedimentos legais.
Creio que o Senhor, que é justo, continuará dando lucidez a justiça dos homens pra estabelecer a Sua justiça.
De Deus não se zomba com o altar não se brinca.
Devi e Larry Titus enviaram apoio imediatamente a mim e ao meu ministério e vimos o grande livramento do Senhor a mim e ao meu filho.  
Para compreender o que está acontecendo, ontem foi divulgado um vídeo, onde a Bianca Toledo fala de crimes cometidos pelo seu marido e o envolvimento dele com à homossexualidade. confira:

A página oficial do Pr Felipe Heiderich foi publicada uma nota pelo advogado do mesmo, onde ele nega as acusações. confira aqui

DEIXE SEU COMENTÁRIO ()