Maju Trindade é batizada nas águas por pastor da Bola de Neve

Confira como foi o batismo da YouTuber Maju Trindade, que aceitou Jesus recentemente


A Youtuber Maju Trindade, se converteu recentemente ao cristianismo, e por onde passa, leva sua fé sem medo de ser criticada, diariamente no snapchat publica passagens da Bíblia, e fala o quanto Jesus é maravilhoso e o que ele tem feito em sua vida.

Maria Júlia Trindade foi batizada ontem 17/07, ela faz parte do ministério Bola de Neve Church, acompanhe o batismo da Maju, publicado em seu snap:

Ela tem mais de 3 milhões de seguidores no instagram e mais de 1 milhão no seu canal no YouTube, Maju tem aproveitado seu público para evangelizar, prova disto é uma foto de um evento em BH, no qual ele compartilhou.

“Um dos dias mais loucos da minha vida”, afirmou a adolescente, que havia sido convidada para um bate-papo com seus fãs na capital mineira. “O propósito da minha ida era fazer um encontro com as pessoas que me seguem, mas semanas antes do evento, Deus havia me mostrado o que realmente aconteceria naquele lugar”, escreveu.

Os contratantes de Maju Trindade haviam definido as atividades e estabelecido um roteiro para o evento, mas um dos pontos elencados pelos próprios organizadores abriu espaço para a espontaneidade dos adolescentes que foram encontrar-se com a jovem.

“Existia um roteiro a ser seguido com um bate-papo sobre minha vida com o que faço hoje, mas Jesus é perfeito em tudo o que faz e mudou completamente o foco do que estava acontecendo. Houve um momento que recebi uma pergunta e senti que aquele foi a ‘chave’ de fazer acontecer o que eu já havia visto que ia ser. Depois de muita dificuldade em conseguir falar de Jesus Cristo, pois a emoção era tanta, e quando consegui me acalmar eu abri a minha boca e deixei Deus conduzir todas as minhas palavras. Quem estava lá sabe”, relatou.

De acordo com Maju, a plateia demonstrou interesse pelo tema e acompanhou as palavras dela sobre o Evangelho, o que estimulou outros a compartilharem suas experiências de fé.

“Antes mesmo de começar a falar, perguntei se alguém naquele lugar não acreditava em Cristo e alguns levantaram a mão, e logo depois comecei a falar o que sentia no meu coração, até que um pouco depois uma das pessoas que levantou a mão dizendo ser ateu se colocou de pé e disse que nunca se identificou (sic) com nenhuma religião porém se sentiu tocada [com] tudo o que ouviu e ia procurar uma igreja. Algumas pessoas começaram a contar suas experiências com Deus”, afirmou. “Nesse momento, todos já se encontravam em lágrimas e o evento tomou outro rumo e aconteceu o que realmente devia ter acontecido. Eu não queria sair daquele lugar. Jesus estava ali”, acrescentou.

A experiência evangelística de Maju Trindade – compartilhada por mais de 3 milhões de seguidores e curtida por 196 mil usuários da rede social – foi também uma novidade para ela: “Pude conversar com várias pessoas e realizar coisas que pensei nunca ter capacidade mas Deus me capacitou. Ler mensagens e e-mails de agradecimento por aquele dia foi o maior presente, não só pra mim, mas para o Senhor. Pude levar a Palavra e a vida a quem nunca ouviu falar Dele. Descobri qual é meu objetivo aqui e minha maior alegria é poder contar o que tem acontecido na minha vida e a sede de querer compartilhar o verdadeiro Amor cresce a cada dia”, afirmou. “Eu jamais esquecerei do que aconteceu naquele lugar. Obrigada BH, eu quero encontrar vocês de novo!”, concluiu.